A DCAS está localizada no centro de Dublin, na 98 Capel Street, dublin 1, Republic of Ireland. A escola conta com 7 salas de aulas, biblioteca, sala de estudo, cozinha  e atividades sociais organizadas por sua equipe de suporte ao aluno.

A DCAS oferece educação de qualidade com preços acessíveis, viabilizando o seu sonho do Intercâmbio, com ênfase na teoria e prática direcionada para o desenvolvimento e crescimento de profissionais espelhando no futuro.

A escola oferece cursos de inglês do nível iniciante A1 até o nível B2, ou seja, ideal para quem esteja começando ou quem ainda não tem um nível avançado de conhecimento do idioma. 

A DCAS esta fortemente empenhada em fornecer um serviço de qualidade aos alunos, com suporte e orientação e para isso conta com funcionários qualificados, todos trabalhando juntos para melhorar o ambiente de aprendizagem para o aluno. A escola tem grande potencial de crescimento e a oportunidade de fazer diferente e cada vez mais e melhor.

 

 

Nossa excelente equipe de professores garante que os cursos são projetados para atender às necessidades de nossos alunos e se realizam em um ambiente profissional e amigável. Os alunos são encorajados a participar durante as aulas e recebem todo o apoio necessário para atingir seu potencial total. As aulas são ministradas sob o alinhamento geral do ensino de linguagem comunicativa, onde o foco é ensinar os alunos a se comunicarem em inglês. Portanto, as aulas enfatizam o inglês natural, a participação ativa de todos os alunos e as atividades comunicativas. Dentro do ensino de linguagem comunicativa serão incorporadas várias metodologias e abordagens, dependendo do objetivo da lição e do nível dos alunos. Todos os professores têm uma qualificação de terceiro nível e alguns têm um mestrado. Todos têm uma qualificação TEFL internacionalmente reconhecida (ou seja, CELT / CELTA). Existe uma variedade de experiências de mais de 20 anos para novas qualificações. Nosso Diretor de Estudos tem 17 anos de experiência na TEFL, com 10 anos como DoS e 14 anos como professor-formador.
33 semanas
Tarde
15 horas/semana

Visto de turista para permanência de até 90 dias

Na Irlanda, estudantes matriculados em cursos de inglês com duração de até 12 semanas não precisarão solicitar visto no Brasil e poderão estudar de 15 a 25 horas semanais. Este visto é obtido na entrada do país, quando o estudante deverá demonstrar o que irá fazer, onde irá ficar, se tem a passagem para retornar e dinheiro suficiente para suas despesas.

Por via de regra este visto não poderá ser renovado. Caso o estudante queira posteriormente solicitar o visto de estudante com permissão para trabalhar, precisará sair do país e entrar com matricula para curso que permita o visto de estudante e trabalho.

O Visto de Turismo NÃO permite que o requerente trabalhe, em quaisquer circunstâncias.

Documentação básica:

- Seu passaporte (com validade de, no mínimo, seis meses após sua entrada no país);

- Endereço do lugar em que vai se hospedar

- Seguro saúde

- Meios de apoio financeiro

- Passagem de volta

- Seu passaporte (com validade de, no mínimo, seis meses após sua entrada no país);

 

Visto de Estudante

O Visto de estudante permite que estudante estude e trabalhe por 20 horas semanais durante o período de aula e período integral durante o período de férias, desde que, suas férias sejam entre 15/12 a 15/01 ou no verão entre os meses de junho, julho, agosto e setembro. As férias representam até dois meses para alunos matriculados no programa de 25 semanas e poderão ser maiores para alunos matriculados em cursos de nível superior.

A principal condição para se obter este visto de estudante é fazer uma matricula num curso de no mínimo de 25 semanas de duração, com um mínimo de 15 horas de aula por semana, de segunda à sexta-feira, entre 9h da manhã e 5h da tarde. Além disso, ao final do curso, o estudante deve fazer um exame de proficiência para fins de controle de qualidade pelas autoridades Irlandesas, os quais possuem a função de avaliar a qualidade de ensino acadêmico da instituição e ao mesmo tempo, certificar-se que o estudante realmente foi na aula.

Este visto não será obtido no Brasil, mas sim na Irlanda. Após a chegada e início das aulas. O principal pré-requisito é o estudante comprovar a disponibilidade de EUR 3000, este dinheiro é o que o governo exige que você leve para as suas despesas, mas não necessariamente você irá gastar todo este valor. Oferecemos serviço de assessoria gratuita para obtenção do visto de estudante. Veja mais detalhes de como levar o dinheiro em nosso blog.

Documentação básica:

 

Carta de aceitação da escola com informações do curso

-Endereço do lugar onde irá se hospedar nas primeiras semanas.

Meios de apoio financeiro, totalizando 3000 euros numa conta de um banco irlandês ou cartão VTM.Indicamos levar levar um valor extra, pois até o visto ficar pronto, você irá ter outras despesas.

 

DCAS

Inglês Geral - Ano Academico (25 aula + 8 férias) (Inglês + Trabalho)

33 semanas

Tarde

Faça seu orçamento e confira todas as condições de pagamento


DCAS

Inglês Geral - Ano Academico (25 aula + 8 férias) (Inglês + Trabalho)

33 semanas

Tarde

Receber promoções por e-mail


Política de privacidade