Marilene Rosa de Freitas

21/03/2016

Quando decidi fazer intercâmbio procurei conversar com amigos para saber sobre agências e experiências que tiveram e assim cheguei na Estudar no Exterior.
Desde a primeira conversa eu soube que faria meu intercâmbio com eles devido ao atendimento nota 1000 que recebi da Thais. Ela sempre esteve disponível pra mim, com cada dúvida que eu tive, e olha, não foram poucas!
Acho que isso é que fez a agência ser tão especial pra mim, pois não me senti em qualquer momento mais uma venda pra eles!

Estou na Austrália há um mês, minha vinda pra cá foi boa, estou estudando na escola que escolhemos na Estudar e já tenho mais de um emprego!
Quando cheguei em Sydney fui em uma agência parceira da Estudar e fui super bem atendida pela Aline e pelo Diego. Me ajudaram com tudo que precisei com toda a boa vontade.
Cada cantinho de Sydney me surpreende positivamente e eu não tenho nenhuma dúvida de que fiz a coisa certa ao vir pra cá. As praias são lindas, as pessoas são legais, todas as coisas funcionam como deveriam.

Foi difícil dizer tchau pra minha família que ficou no Brasil, mas quando cheguei aqui consegui focar na minha vida nova, na escolha que eu tinha feito e hoje eu só tenho a agradecer por estar aqui e sendo tão feliz! A vida é mais difícil no começo e eu ainda estou no começo, mas ao meu ver, tudo compensa.

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade