Estudar no Exterior: 20 anos conectando pessoas ao mundo

Tags: eu fui

13/06/2023

Este é um ano de celebração especial para a Estudar no Exterior, pois no mês de maio comemoramos nosso 20º aniversário! Desde 2003, temos nos dedicado a conectar pessoas ao mundo, revelando novas possibilidades e perspectivas de vida. O que começou como uma ideia e um projeto se tornou uma realidade, graças à nossa perseverança e compromisso com você, nosso cliente. 

Ao longo dessas duas décadas, crescemos e alcançamos novos patamares. Estamos orgulhosos de ter transformado mais de 8 mil sonhos em vivências e memórias que serão lembradas para sempre. Nossa busca incansável por excelência nos posicionou como uma referência no mercado, oferecendo uma experiência de estudo no exterior segura e diferenciada.

Temos tudo o que você precisa para tornar seu intercâmbio possível. Ajudamos você a escolher a escola e o curso adequados com a sua necessidade, além de oferecer suporte completo: seja em relação à acomodação, seguro saúde, passagens aéreas e todas as formalidades do visto. E não para por aí! Nós também cuidamos do seu transfer do aeroporto, fornecemos chips telefônicos internacionais e oferecemos cartões de viagem multimoedas.

Nosso compromisso com a sua segurança e conforto não termina quando você chega ao seu destino. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fornecer suporte e orientação sempre que necessário. Queremos garantir que sua experiência de intercâmbio seja a melhor possível e que você aproveite ao máximo tudo o que o novo país e sua cultura têm a oferecer.

Venha se juntar a nós na Estudar no Exterior e descubra uma experiência única que vai além do intercâmbio. Estamos prontos para tornar seus sonhos realidade!

 

Estudar no Exterior – 20 anos conectando pessoas ao mundo.


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade