Depoimento Tiago Martins

18/02/2020

Desde pequeno, eu sempre disse que eu queria que a primeira vez que fosse viajar de avião fosse ir direto à Europa, mas nunca pensei que isso aconteceria da forma que aconteceu. Vencer o sorteio da Estudar no Exterior foi inacreditável no começo, até o momento que eu cheguei no aeroporto e vi que aquilo tudo era real e que realmente estava acontecendo. A agência e a equipe desde o começo me auxiliaram em tudo, me guiaram e me aguentaram até nos momentos de ansiedade pré-viagem (haha).

Foi tudo e mais um pouco, certamente superou minhas expectativas. Todos os lugares são incríveis, vivi experiencias nunca antes vividas e volto com muitos aprendizados, como uma nova pessoa. Não existem palavras pra descrever os lugares que fui - Malta, França, Bélgica e Itália, todos lugares incríveis de bonitos e históricos. A torre Eiffel e o Coliseu não são 1% em foto o que são ao vivo.

Como professor de Inglês, sempre ansiei por viajar e pôr o meu inglês em prática. Foi de fato ver o idioma ganhar vida, de forma cultural e diária. Volto pro Brasil (infelizmente volto) como não apenas uma pessoa melhor, mas também um profissional mais habilitado.

Só tenho a agradecer por tudo que a Estudar no Exterior foi uma experiência sem igual que me mudou completamente pra melhor. Eu espero logo poder viajar novamente e aprender ainda mais.

 

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade