Carolina Skonetzky

28/10/2016

Esse intercâmbio foi fruto de uma decisão que eu não precisei pensar muito. Toronto é um dos lugares que eram um sonho conhecer, então não tive dúvidas na hora de escolher o destino. A partir daí, pesquisei muitas agências e a Estudar no Exterior foi a escolhida por ter profissionais muito atenciosos e que estão sempre à disposição pra tudo (tudo mesmo) que tu precisar. A ansiedade apertava cada vez mais que chegava a data da viagem, e nesse meio tempo renderam muitas histórias engraçadas que posso agradecer aos céus por ter escolhido a Estudar no Exterior e ter esses anjos como essas meninas da agência pra tornarem esse sonho possível. 

A adaptação foi rápida, fiquei em uma Homestay maravilhosa, onde pretendo voltar, e estudei na Hansa Language Centre, onde os professores são ótimos, super atenciosos com os alunos e que me ajudaram muito no desenvolvimento do idioma. Mas a melhor parte de tudo isso foram as amizades que fiz de diferentes países e poder conhecer um pouco da cultura de cada um deles e até hoje mantenho contato.

Toronto superou minhas expectativas, é uma cidade ótima para morar, com pessoas educadas e prestativas, a cidade é maravilhosa, vale a pena conhecer cada cantinho e, um conselho que posso dar: se for possível, fique no mínimo 1 mês! Fiquei apenas duas semanas e acho que não foi o suficiente pra conhecer toda a cidade e as cidades próximas de Toronto. 

Foi uma experiência incrível! Já estou planejando voltar a Toronto e quem sabe outros países! Tudo foi perfeito, e saber que temos pessoas como as da EE me dando suporte, me deixa super tranquila! Agradeço mais uma vez ao pessoal da EE por tornar esse sonho realidade, até a próxima!

 

Por Skonetzky - @carolskonetzky


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade