Thuane Carvalho

19/08/2016

Eu pesquisei bastante sobre aonde fazer o meu intercambio,qual a melhor cidade e a época do ano. Depois através de indicação de amigos que já viajaram com a estudar no exterior e só tenho elogios a fazer ao pessoal da agencia que me deram todo o suporte que precisei e que esclareceram e tranquilizaram os meus pais ( o que foi uma grande coisa heheh)  Mesmo no canada se eu tivesse alguma duvida a Thaís e a Luana me respondiam rapidamente.

No meu primeiro dia em Toronto estava um pouco nervosa,mas esse sentimento logo mudou para euforia e alegria por estar realizando o meu sonho 
minha Mother da homestay foi super querida e junto com outros estudantes que estavam na casa me senti super bem vinda e foi bem tranquilo de pegar o onibus e o trem. Toronto é uma cidade incrivel muito bem planejada lá você encontra a mistura perfeita de prédios modernos e casas antigas restauradas e você vaio reparar que eles levam muito a sério tudo que diz respeito a história do país e são cuidadosos em manter a cidade limpa e também mesmo cercado por prédios se encontra muitas arvores e muito verde, o ar é limpo e tem sempre no verão uma brisa gostosa nas ruas. O Povo é super educado e prestativos se você precisar pedir ajuda sobre como chegar em algum lugar, a cidade de Toronto tem muito o que fazer e espero que quem escolher essa cidade se apaixone por ela assim como eu me apaixonei.
O Meu inglês senti que melhorou sim nesse tempo que fiquei por la e a escola Hansa Language foi ótima la pode escolher as aulas que queria ter de acordo com o meu nivel e as minhas necessidades e os professores era muito bons.

O mês de julho que passei lá foi sem dúvida a melhor experiencia da minha vida, não tenho palavras para descrever como isso me mudou e como expandiu os meus horizontes com certeza tenho planos de voltar para Toronto depois de formar na faculdade e ja estou planejando a minha próxima viagem com a estudar no exterior.

Por Thuane Carvalho


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade