Intercâmbio em Dublin - Suporte Local Completo com o Time EE

Tags: dublin

13/06/2023

Alô, futuros intercambistas de Dublin! Temos uma novidade quentinha para vocês. Sua experiência de intercâmbio na Irlanda será ainda melhor com a Estudar do Exterior. Isso porque nosso Suporte Local conta agora com uma parceira incrível, a Sabrina Romanchini. Esse super reforço ao nosso time garantirá a você mais tranquilidade e segurança durante toda a sua estadia no país.

 

“Atenção, passageiros! Preparar para pouso”.

Quando você ouvir essa frase do piloto, fique tranquilo, saiba que neste momento a Sabrina já estará te aguardando no portão de desembarque, para te recepcionar com todo carinho e atenção que você merece. Sabemos que a experiência de visitar um lugar desconhecido pode causar um pouco de ansiedade ou insegurança, principalmente quando se trata de fazer um intercâmbio. Não é apenas um passeio rápido, de bate e volta. Na verdade, é morar por um período (ainda que breve) em um lugar totalmente diferente da sua realidade, do seu dia a dia. É imergir completamente em outro país (às vezes outro continente), no qual reflete outra cultura, idioma, leis, enfim. Uma experiência única e diferente de qualquer outra.

 

Suporte Personalizado

Mesmo que não seja sua primeira experiência com intercâmbio, o auxílio de uma pessoa que já conhece bem o local faz toda a diferença para otimizar sua rotina no período que você estiver por lá. Por mais que a gente pesquise e se informe bastante nos preparativos para a viagem, nada como receber aquelas dicas de ouro de quem já respira o dia a dia e os desafios do lugar. Por isso que estamos sempre à disposição dos nossos intercambistas. Para os que escolheram Dublin como destino, o contato direto com a Sabrina é um diferencial que garante mais facilidade e agilidade, com auxílio preciso e da melhor forma possível.

Com a Estudar no Exterior, ao chegar em Dublin você receberá Suporte Local completo com o nosso time. Além de te receber no aeroporto, Sabrina te acompanhará em um Waklink Tour pela cidade, te apresentando os principais pontos turísticos e todos os lugares que farão parte de sua nova rotina. Se você tiver, ainda, qualquer dúvida sobre os trâmites burocráticos que envolvem o intercâmbio, pode também contar com ela, inclusive se precisar de orientação no processo de visto. Pois é, nunca foi tão fácil pisar em solo irlandês, concorda?

 

Você quer saber mais sobre o Suporte Local em Dublin? Chama a gente no WhatsApp (51) 981560660 ou agende um horário com um de nossos especialistas. Garanta atendimento personalizado do início ao fim do processo de intercâmbio.

 

Estudar no Exterior - A parceria que te acompanha em cada passo.


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade