Está mais fácil agora - Novas Regras para Irlanda

01/09/2016

As regras mudaram, o câmbio baixou, as promoções ainda estão vigentes. O que você ainda está esperando para conhecer o país de James Joyce, Bono Vox e Liam Neeson?

A partir de hoje, 01 de setembro de 2016 estudantes Brasileiros terão mais opções para comprovação financeira a fim de obtenção de visto para estudar e trabalhar na Irlanda. Vejam a seguir o que muda em relação a isso:

  • Estudantes poderão comprovar a disponibilidade financeira através dos cartões viagem Estudar no Exterior®, com a comprovação em extrato de EU 3000. Dessa forma, os estudantes não precisarão mais abrir uma conta em um banco Irlandês, solicitar extrato, aguardar o documento chegar por correio e toda aquela burocracia que era exigida anteriormente;

  • Estudantes também poderão utilizar extratos de contas correntes no Brasil que demonstrem disponibilidade financeira equivalente aos EUR 3000;

  • Outra opção é que o dinheiro esteja depositado em uma conta garantida em alguma instituição financeira Irlandesa;

  • Estudantes que forem renovar o curso e visto, não precisarão comprovar disponibilidade financeira para o segundo curso.

Os estudantes ainda podem abrir uma conta bancária em um banco Irlandês para comprovar disponibilidade financeira como sempre foi, mas este processo esta sofrendo algumas restrições por parte de alguns bancos, por este motivo, o cartão viagem será a partir de agora a melhor e mais segura opção para comprovação de disponibilidade financeira.

Importante mencionar que, estudantes ainda precisam comprovar a matrícula e pagamento do curso através da carta de aceite da escola, bem como, comprovar endereço onde estarão hospedados.

Não perca essa oportunidade, realize o seu sonho, busque o seu conhecimento, entre em contato hoje mesmo com a Estudar no Exterior® e “Slán go fóill”

Maiores informações podem ser encontradas no site da imigração da Irlanda


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade