9 aventuras no Canadá

27/03/2018

Não é de hoje que o Canadá chama nossa atenção por muitos motivos. Além de toda qualidade de vida e segurança, você terá muito o que fazer nesse país, principalmente se você gosta de aventura e belezas naturais.

 

Aventura no Topo da Grouse Mountain
Localizada perto de Vancouver, o visitante tem uma vista das montanhas de picos nevados da cidade e do oceano pacifico.

 

Explorar o Canadá a bordo do The Canadian
É possível viajar de Toronto a Vancouver de trem, e isto é uma experiência recomendada para quem quer curtir as maravilhosas paisagens desse lugar.

 

Explorar o passado cultural do Canadá
Mil anos da trajetória e cultura aborígene estão preservados no museu Canadense da Civilização, em Gatineau, Quebec.

 

Cataratas do Niágara
Talvez uma dos mais famosos pontos turísticos do Canadá, é o ponto turístico que você é obrigado a visitar caso esteja em Ontário.
O interessante, é que é possível passear de barco quase embaixo dela, ou se você quer investir um pouco mais, é possível sobrevoar de helicóptero.

 

Caminhar na segunda maior torre do mundo
A Cn Tower em Toronto, possui 356 metros de altura, isso todo mundo sabe, mas a grande inovação, é que você pode caminhar do lado de fora dela, suspensa por cabos.



Passaros, Ursos e baleias belugas
É possível encontrar todos esses animais selvagens e muitos outros na província de Manitoba.

 

Aurora Boreal
Você não precisa ir até a Islândia para ver esse show de luzes no céu. Em Whitehorse na província de Yokon, é possível  passar 4 ou 5 dias numa cabana, admirando todas essas maravilhosas cores no alto.

 

Festival internacional de Jazz
Apenas o maior festival dedicado a esse estilo no mundo. Montreal reúne no evento mais de 3 mil músicos de 30 países. Nessa época é possível encontrar mais de mil concertos e atividades, a maioria gratuita e aberta ao público.

 

Parque Algoquin
Umas das regiões de Ontário onde é possível estar em contato com a real natureza canadense. Muitos lagos, florestas e animais acompanharão você nessa aventura seja nas cabanas ou acampando.

 

Lembrando que o Canadá é um país enorme, então provavelmente você terá que escolher uma região para explorar.
Outra dica que damos, é que se você tiver um mês de férias e quiser dar aquele UP no inglês, é completamente viável fazer um intensivo de inglês e ainda curtir muito essas atrações turísticas e mais, conhecer uma galera legal para não precisar fazer isso sozinho.

 

Por Guilherme De Bastiani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade