Diego Kuplich Azevedo

12/02/2016

Tudo começou em 2009 quando decidi fazer intercâmbio. Optei pela Australia, onde passei 1 ano e meio da minha vida estudando inglês e trabalhando. Quando este período de 1 ano e meio estava se encerrando, eu optei em fazer um "stop" de um mês na Nova Zelândia, por ser bem próximo da Australia e estar no caminho de volta ao Brasil. E este "stop" mudou minha vida por completo!
 
Viajei por quase toda a Nova Zelândia em uma "campervan", dirigia e dormia nela, conhecendo esse belíssimo país. Eu não queria que esse 1 mês terminasse de forma alguma, aquele era o meu lugar. Mas como meu visto era de turista e eu tinha data para embarcar para o Brasil, então foi isso que fiz.
 
No Brasil, eu pensava a todo o momento como voltar a Nova Zelândia. Foi então que tive uma grande força do Claudir Castro e da Estudar no Exterior para organizar essa minha viagem de volta aquele país.
 
Voltei em Fevereiro de 2012 e desde então moro em Auckland!
 
O início não foi e não é fácil para ninguém, mas com muito esforço e dedicação, consegui um emprego na minha area, obtive uma oferta de trabalho e este ano consegui me tornar residente da Nova Zelândia. O caminho foi longo, mas eu consegui realizar aquele sonho que começou em 2010.
 
Obrigado pela força Claudir Castro e Estudar no Exterior!
 
DESTINO: NOVA ZELÂNDIA
 
 

Receber promoções por e-mail


Política de privacidade