Depoimento Thiago Souza

11/12/2019

Essa foi a melhor viagem da minha vida por vários motivos: o ótimo atendimento da empresa, o lugar que adorei e o ambiente no geral, com pessoas incríveis.

Gostaria de deixar meu depoimento primeiramente sobre a homestay. A Joanne e o Grahan Wells são pessoas incríveis, muito educadas e amigáveis. Eles fizeram eu me sentir como parte da família, com ótimas conversas e muitas risadas. Casa com localização perfeita, 2 quadras de um grande supermercado e do Halifax shopping. A comida que Joanne preparava era deliciosa, nota 10 em todos os aspectos. Super indico esta família para estudantes brasileiros, pois eles adoram.

A escola possui atendimento excelente e professores dedicados e atenciosos. Adorei estudar lá, aprendi muito. Mesmo sendo somente um mês, agregou muito ao meu conhecimento sobre o inglês. Possui diversidade de alunos de outros países e excelente material didático.

 

 

Halifax, a cidade que escolhi é muito bonita e aconchegante, com pontos turísticos muito legais, tirei muitas fotos. Ótima cidade para se morar, com pessoas alegres e simpáticas.

Se eu pudesse escolher, eu viveria lá. Quem sabe no futuro? Pois fiz ótimas amizades e pretendo voltar para Halifax para visitá-los. Tive uma experiência única com esse intercâmbio.

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade