Depoimento Keyse Portela Pires

03/02/2020

Sempre fui daquelas meninas que sonhava em conhecer e desbravar o mundo, sempre pensei em conhecer novas culturas. Conhecer a Agência Estudar no Exterior foi meu divisor de águas, uma agência altamente qualificada que possibilitou que eu realize o meu sonho de fazer um intercâmbio.


Meu destino inicial foi a Irlanda, comecei a pesquisar sobre Dublin, que me encantou de todas as formas: pela cultura, pelas pessoas, pela arquitetura do lugar... Então embarquei para realizar meu sonho! Chegando em Dublin me encantei totalmente pelo lugar e foi melhor do que eu pensei. Todo início dá medo e assusta. Mas daí vem a descoberta de que, quando você se vê em um lugar que você tanto idealizou e percebe que está realizando esse sonho, essa é a melhor sensação do mundo!!!


Conheci lugares lindíssimos, me encantei de diversas formas, fiz grandes amigos que se tornaram minha segunda família, me dediquei e me doei para aprender o idioma... Se eu pudesse dar um conselho às pessoas que ainda pensam ou planejam fazer intercâmbio, eu diria FAÇA, porque foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida!

 

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade