Júlio Cesar Lauxen

27/08/2018

Me lembro como se fosse ontem o dia que eu cheguei na Irlanda. O começo foi difícil, pois ficar longe das pessoas que você mais ama não é fácil, mas aos poucos fui me acostumando com tudo.

A experiência foi muito boa e me ensinou que a felicidade não está no topo da montanha e sim durante sua trajetória. Aprendi que a vida é que nem uma rosa, mesmo sendo bonita contém espinhos que representam os obstáculos que temos ao longo da caminhada.

Conheci uma nova cultura, lugares incríveis e o mais importante de tudo, fiz amigos que considero minha segunda família. Foram eles que me deram conselhos, me ajudaram quando eu precisei e deixaram essa aventura mais especial ainda.

Quero agradecer primeiramente aos meus pais, pois sem eles nada disso seria possível, amo muito vocês. Agradeço ao curso de Inglês Success English que me deram muito conhecimento e que me incentivou a fazer o intercâmbio. Quero agradecer também a agência Estudar no Exterior que me ajudou a chegar aqui e me atenderam muito bem. Por fim agradeço vocês meus amigos os quais considero minha segunda família, por estarem sempre ao meu lado e por terem feito parte da minha vida.

Jamais esquecerei dos momentos que passamos juntos, das músicas que cantamos, das risadas, das viagens e dos almoços juntos. Guardarei cada um de vocês no meu coração e quem sabe um dia nos encontraremos de novo para matar a saudade.

“ Não importa para onde vamos, mas sim quem carregamos no coração”.

Até um dia, amo muito vocês, amigos!

Thank you Ireland, I'll never forget you and maybe I'll come back.


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade