Felipe Selli

08/11/2017

Primeiramente gostaria de agradecer a Estudar no Exterior Intercambio, por me ajudar a realizar meu sonho de fazer um intercâmbio, pela segurança que me passaram, e por todo o trabalho desenvolvido pela empresa.
Resumidamente, posso dizer que as lendas sobre o Canadá são verdadeiras, as pessoas são bem educadas, as ruas e os lugares públicos são bem limpas, uma sensação de segurança inimaginável e existe um Tim Hortons / Starbucks em cada esquina. (Pelo menos aqui em Kitchener, ON)
Pelo tempo que estou aqui, o custo de vida para um assalariado canadense é relativamente baixo, para um estudante que vier aqui, um part time job deve ser o suficiente para pagar o aluguel e as compras do dia a dia, e part time Jobs, existem muitos, tanto In-Campus como Off-Campus.
Atualmente estou cursando pós-graduação em Project Management no Conestoga College Doon Campus, o curso está sendo excelente, os professores tem bastante conhecimento da área e experiência no campo. A staff do college é bem prestativa, e o college é focado em seu sucesso, se tiveres algum problema, é só falar com eles, e eles irão tentar lhe ajudar.
Resumidamente, a experiência está sendo ótima!



Receber promoções por e-mail


Política de privacidade