Juliane Corval

12/02/2016

Desde pequena sempre quis viajar o mundo, e em 2013 decidi fazer um intercâmbio para aperfeiçoar meu inglês. Minha escolha foi Toronto, no Canadá. Cidade escolhida, comecei a procurar uma agência que tivesse boa reputação, que fosse legal comigo, e me auxiliasse nesse processo, e foi quando conheci a Estudar no Exterior. Com eles o processo todo do intercâmbio foi ótimo, desde a escolha do pacote, o visto, as minhas dúvidas eram sempre respondidas, e eles escolheram a homestay e escola perfeitas pra mim.
 
Embarquei pra Toronto em abril de 2014, e foi incrível! Fiquei em uma casa super charmosa, em um bairro que parecia de filme e super seguro, e ainda ganhei uma segunda mãe! Fiz um mês de curso na Hansa Language Centre que têm ótimos professores, de várias nacionalidades, e que foram essenciais para o meu desenvolvimento no idioma. Aprendi demais não só inglês, como sobre a vida.
 
Durante os 45 dias que fiquei no Canadá também viajei para Niágara, Quebec, Montreal e Otawa, e todas as cidades são belíssimas!
 
Apesar de ser brasileira, digo que sou canadense de coração, e pretendo voltar pra lá para realizar minha pós graduação!
 
Viajar com a Estudar na Exterior foi a melhor escolha que eu poderia ter feito!
 
DESTINO: TORONTO - CANADÁ
 
 

Receber promoções por e-mail


Política de privacidade