6 dicas para viajar para ao exterior, mesmo sem falar inglês

Tags: dicas

29/11/2016

Muitas pessoas tem a dúvida se podem viajar mesmo sem falar inglês, claro que dominar um idioma, ou arranhar já vale, porém se você não sabe falar nadinha, não tem problema, vem conosco que te ajudamos! ;) O post de hoje: 6 dicas para viajar para o exterior sem falar inglês.

1 - Duolingo

 

Duolingo é sensacional. É uma forma fácil e divertida de aprender inglês ou outros idiomas (atualmente to aprendendo Francês). Já completei todo o inglês, vale baixar!

2 - Não deixe de viajar por não saber falar a língua local

Muita gente fala que não vai viajar por conta de não saber falar o idioma, eu sempre aconselho a não fazer isso. Viajar é uma ótima forma de aprender. Isso porque a necessidade nos obrigará a tentarmos nos comunicar e mesmo sendo difícil num primeiro momento, é meio que na marra mesmo que iremos aprender.

3 - Google Tradutor

Google tradutor é valioso, amigos! Pois, você pode traduzir placas, ou palavras, ou até mesmo caso não consiga pronunciar alguma palavra, você pode por o aplicativo falar por você. Então, inclua no seu kit de viagens o Google Tradutor, principalmente nos dias de hoje que todo mundo anda com um celular, não tem porque deixar de viajar por medo de não saber se comunicar.

4 - Não tenha medo

Não tenha medo de errar, errando é que você aprende. E ninguém vai te julgar por isso, ainda mais se a cidade que você for é Nova York, uma cidade cosmopolita onde todos são de fora. Vá, e vá sem medo.

5 - Papel e caneta

Sempre leve papel e caneta junto, às vezes desenhar algo é muito melhor e mais fácil!

6 – Faça um curso de inglês

Bom, para você não ter que passar por tudo isso, a última e mais valiosa dica é, estudar inglês no exterior. Por mais que seja por pouco tempo, como uma semana, um mês, quando você está vivendo num lugar que fala Inglês e ainda estudar por lá, você aprende rapidamente O melhor é que, a escola será um ótimo lugar para conhecer pessoas, fazer amigos, participar de atividades culturais, passeios, etc...

Caso tenha interesse, oferecemos vários cursos de inglês em várias localidades, entre em contato conosco contato@estudarnoexterior.com.br

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade