BLACK
FRIDAY
Milestones English Academy foi criada para fornecer uma experiência educacional superior. Localizado em Melbourne CBD, a experiência de aprendizagem é facilmente acessível de toda a cidade.
Nossa variedade de cursos de inglês foi cuidadosamente projetada para beneficiar e atender suas necessidades. Professores da Inglaterra, Austrália e outros países de língua inglesa
estão qualificados para tornar sua aprendizagem uma prioridade. Nosso principal objetivo é tornar extraordinária sua experiência na Austrália!
Você pode participar do curso de Inglês Geral do Milestones em qualquer segunda-feira e logo descobrirá que é mais capaz de se comunicar em situações cotidianas e entender os falantes nativos com mais facilidade. Milestones lhe dá a flexibilidade para estudar de manhã a tarde ou à noite e você pode optar por estudar por 15 ou 20 horas por semana. Toda segunda-feira seu professor irá trabalhar e melhorar as áreas específicas que você precisa. Nossos professores não usam apenas um livro didático. Eles também incluem muitos materiais do mundo real nas lições.
24 semanas
Noite
20 horas/semana

A menos que você possua cidadania neozelandesa, precisará de um visto para entrar na Austrália.


Visto de Turista

Um visto de turista é para as pessoas que visitam a Austrália para passar férias, realizar passeios turísticos, visitar parentes e amigos ou com outra finalidade de curto prazo e que não seja de trabalho. O visto poderá ser concedido com uma ou múltiplas entradas para permanência no país por até três meses em cada entrada, sujeito a critérios da imigração.
Com esse visto, você pode estudar inglês por até 12 semanas, com carga horária semanas de 15 a 30 horas. O tempo de processamento do visto é de aproximadamente 30 dias.
ATENÇÃO: o Visto de Turismo NÃO permite que o requerente trabalhe, em quaisquer circunstâncias, ou estude por mais de 12 semanas.


Visto de Estudante

O visto de estudante, como o nome sugere, é destinado aos intercambistas que desejam estudar na Austrália. É necessário possuir esse visto para matrículas em cursos com duração igual ou superior a 14 semanas e com carga horária semanal de, no mínimo, 20 horas. Sugere-se aplicação do visto pelo menos 60 dias antes da data da viagem.

Para obtenção do visto, os estudantes precisam comprovar disponibilidade financeira de AU$ 1652 por cada mês de estudo, através de extratos em seu nome ou de seu patrocinador – quem irá financiar os custos da viagem. Para  visto de estudante será necessário agendar exames em clínicas de médicos conveniados, que estão sujeitas a custos adicionais, mas isso após o consulado solicitar.
A renovação do visto de estudante, quando necessária, é feita diretamente na Austrália, nos órgãos de imigração responsáveis. Existe, ainda, a possibilidade de incluir diversos cursos em um mesmo visto, para todo o período de permanência – Pathway.

Na Austrália, geralmente, os alunos obtém quatro semanas de férias após o encerramento do curso. Para cursos com 24 semanas de duração, em geral, permitem quatro semanas de férias, no intervalo de 12 semanas. Estas devem ser solicitadas com antecedência e inclusos no CoE – Confirmation of Enrolment (Confirmação de Inscrição) que é enviado pela escola para fins de visto.

Vacinas
Para emissão de qualquer visto para entrada na Austrália, é necessário que o viajante tenha deito a vacina para febre amarela e que obtenha um certificado internacional junto à vigilância sanitária no aeroporto. A vacina tem que ser feita com no mínimo 10 dias de antecedência.

Milestones English Academy

Inglês Geral / IELTS / Cambridge (Inglês + Trabalho)

24 semanas

Noite

Faça seu orçamento e confira todas as condições de pagamento

curso com 12% de desconto!


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade