St. George International College - Toronto

General English (Idiomas)

4 semanas

Manhã e tarde

Quarto Individual

Café da manha e Jantar

Faça seu orçamento e confira todas as condições de pagamento


St. George International College (SGIC) recebe alunos de diversas partes do mundo ao longo de todos os anos e entende que tão importante quanto compreender um idioma é compreender a cultura que o cerca. A SGIC sabe dessa importância desde sua fundação, em 1994, na cidade de Toronto. Portanto conta com um corpo docente qualificado para tornar seu objetivo possível enquanto estiver vivenciando uma nova experiência entre o povo canadense.
            O campus da SGIC fica no centro de Toronto, na mesma rua do Toronto Eaton Centre, conhecido centro de compras. Localizada perto das principais faculdades e universidades da cidade, você terá todo o ambiente e cenário perfeito para se lançar nos estudos. Ao todo o campus conta com 24 salas de aula, biblioteca, elevador, sala de TV, acessibilidade para cadeira de rodas, área de alimentação, internet gratuita, computadores e área de estudo.

Programação diversificada: Nossos programas (de iniciante a avançado) são projetados de maneira diferente para focar nas necessidades particulares de inglês desse nível e evitar que os alunos que tiram todos os níveis fiquem entediados! Nós também podemos acomodar habilidades divididas. Programa Abrangente: Os alunos aprendem e praticam todas as habilidades em inglês: ler, escrever, ouvir e falar diariamente. Acessibilidade a professores excepcionais: Temos professores profissionais e experientes que amam seus trabalhos e são sociáveis com os alunos dentro e fora da sala de aula e estão disponíveis para consulta. Atmosfera amigável: Somos uma escola grande com um grande coração. Cada um é como uma família. Atividades divertidas: Temos torneios escolares e incentivamos atividades diárias; uma vez por mês, os professores e as aulas de inglês têm uma excursão de dia inteiro para se divertir e encontrar alunos de outros níveis.
4 semanas
Manhã e tarde
Acomodação: Casa de família Standard - Exclusivo SGIC
Duração: 4 semanas
Quarto: Individual
Refeição: Café da manha e Jantar

A Hospedagem em casas de família é a melhor maneira de conhecer a cultura do lugar. Você compartilhará com a família o seu dia-a-dia, conhecerá novas tradições e costumes, e terá a oportunidade de praticar o idioma durante todo o dia. O seu domínio de idioma melhorará rapidamente ao pôr em prática todos os aspectos linguísticos aprendidos em sala de aula. Todas as casas de família oferecem um quarto individual ou duplo, conforme a escolha do estudante, oferecem também plano de alimentação conforme requisitado, bem como serviço de lavanderia a disposição dos estudantes, conforme as regras de cada casa. A localização das famílias em geral ficam distantes em média 30 minutos do centro da cidade por transporte público.
25 horas/semana

Visto Turista para cursos com menos de 6 meses: 

Este visto poderá ser solicitado por estudantes matriculados em cursos com duração de até 24 semanas (6 meses), que não tenham a intenção de continuar estudando posteriormente ou de trabalhar legalmente no Canada, ou seja, que tenham como foco principal apenas estudar e retornar ao Brasil.

Visto de Estudante: 

Este visto poderá ser solicitado por estudantes que irão ficar no Canadá por período superior a 25 semanas (mais de 6 meses). Neste caso, a grande diferença para o outro visto é a necessidade que o estudante faça exames de raios-X do tórax em médico credenciado exigido pelo serviço de imigração.

Estudantes matriculados em cursos de idioma que ainda não possuem proficiência para uma matricula em curso técnico/universitário, deverão solicitar este visto e enquanto estiverem estudando o idioma não poderão trabalhar legalmente, sendo que, ao concluírem a preparação deverão renovar a extensão do visto no Canadá, mediante a comprovação da matricula e aceitação para o novo curso.

Estudantes matriculados em programas em colleges ou universidades, automaticamente poderão trabalhar legalmente no Canadá, não sendo necessário nenhum visto especial, apenas visto de estudante. Após iniciar o curso é possível trabalhar legalmente até 20 horas semanais durante o período de aulas e full time durante o período de férias.

A fim de comprovação financeira, sugere-se que o estudante comprove a disponibilidade de no mínimo CAD 1500 para cada mês que irá estudar no Canada. Em conta própria ou de seus patrocinadores (pais, tios, etc...).

 

 
Receber promoções por e-mail


Política de privacidade

Fale com um consultor