St. George International College - Toronto

General English (Idiomas)

4 semanas

Manhã e tarde

Quarto Individual

Café da manha e Jantar

Faça seu orçamento e confira todas as condições de pagamento


 

 

A St. George International College é uma escola que oferece programas de ensino que vão além do padrão ESL (English as a Second Language), proporcionando ao estudante uma maior qualificação para ser aplicada em sua área profissional. Dependendo do tempo de estudo e do nível de inglês o aluno poderá aproveitar um de nossos cursos avançados que tem como foco áreas específicas.

Fundada em 1994, a SGIC possui professores canadenses qualificados, tornando o aprendizado eficaz e produtivo. Nossas unidades em Toronto e Vancouver contam com uma estrutura completa com laboratório de informática e cafeteria, onde os alunos possam ter o máximo de conforto e prática do idioma.

ESL – English as a second language
•Programação diversificada Nossos três programas (básico intermediário e avançado) são preparados de acordo com cada nível de aprendizado, oferecendo aulas com dinâmica diversificada sempre estimulando os estudantes. Os estudantes aprendem e praticam diariamente todas as modalidades do inglês: ler, escrever ouvir e falar.
•Acessos a professores excepcionais Nós temos professores profissionais e experientes que adoram ensinar; são sociáveis com o aluno dentro e fora da salada de aula e estão sempre disponíveis para qualquer consulta.
•Ambiente familiar Somos uma escola grande com um grande coração. O ambiente de cada classe é bem aconchegante e confortável promovendo estímulo e motivação à aprendizagem
 
Onde estamos?
 
TORONTO
•150, Dundas St. Est, Suite 200, Toronto , ON Canada M5G 1C6
Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário.
A cidade de Toronto propriamente dita possui, aproximadamente, 2,8 milhões de habitantes, com 6,1 milhões de habitantes na sua região metropolitana.
Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade. Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, sendo uma metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes anualmente. 
 
St. George International College (SGIC) Toronto está localizado no centro comercial de Toronto, a maior cidade do Canada. Com fácil acesso a várias atrações da cidade, tais como Eaton Centre, City Hall (Prefeitura), Old City Hall, Universidade Ryerson, Universidade de Toronto, Dundas Square, Ontario Art Gallery etc.

 

 

Programação diversificada: Nossos programas (de iniciante a avançado) são projetados de maneira diferente para focar nas necessidades particulares de inglês desse nível e evitar que os alunos que tiram todos os níveis fiquem entediados! Nós também podemos acomodar habilidades divididas. Programa Abrangente: Os alunos aprendem e praticam todas as habilidades em inglês: ler, escrever, ouvir e falar diariamente. Acessibilidade a professores excepcionais: Temos professores profissionais e experientes que amam seus trabalhos e são sociáveis com os alunos dentro e fora da sala de aula e estão disponíveis para consulta. Atmosfera amigável: Somos uma escola grande com um grande coração. Cada um é como uma família. Atividades divertidas: Temos torneios escolares e incentivamos atividades diárias; uma vez por mês, os professores e as aulas de inglês têm uma excursão de dia inteiro para se divertir e encontrar alunos de outros níveis.
4 semanas
Manhã e tarde
Acomodação: Casa de família Standard - Exclusivo SGIC
Duração: 4 semanas
Quarto: Individual
Refeição: Café da manha e Jantar

A Hospedagem em casas de família é a melhor maneira de conhecer a cultura do lugar. Você compartilhará com a família o seu dia-a-dia, conhecerá novas tradições e costumes, e terá a oportunidade de praticar o idioma durante todo o dia. O seu domínio de idioma melhorará rapidamente ao pôr em prática todos os aspectos linguísticos aprendidos em sala de aula. Todas as casas de família oferecem um quarto individual ou duplo, conforme a escolha do estudante, oferecem também plano de alimentação conforme requisitado, bem como serviço de lavanderia a disposição dos estudantes, conforme as regras de cada casa. A localização das famílias em geral ficam distantes em média 30 minutos do centro da cidade por transporte público.
25 horas/semana

Visto Turista para cursos com menos de 6 meses: Este visto poderá ser solicitado por estudantes matriculados em cursos com duração de até 24 semanas (6 meses), que não tenham a intenção de continuar estudando ou de trabalhar legalmente no Canada, ou seja, que tenham como foco principal apenas estudar e retornar ao Brasil. A partir de maio de 2017, se já tivestes visto Canadense ou se já tens visto americano válido, não mais precisará solicitar visto para permanência de até 6 meses. Importante que, na entrada a imigração irá definir o prazo de permanência, conforme a duração do curso ou a critério da imigração Canadense. Se a intenção for passear nos Estados Unidos, há necessidade de fazer visto Americano também e se não tiver visto Americano, não poderá comprar passagem que passe nos EUA. Este visto não permite trabalhar legalmente no Canada, apenas visto de estudante para cursos de nível técnico e universitário.

Visto de Estudante: Este visto poderá ser solicitado por estudantes que irão ficar no Canadá por período superior a 25 semanas (mais de 6 meses). Neste caso, a grande diferença para o outro tipo de visto e que este tipo de visto irá exigir que o estudante também faça exame médico exigido pelo serviço de imigração, principalmente com exame de raios-X do tórax em médico credenciado. Estudantes matriculados em cursos de idioma que ainda não possuem fluência para uma matricula em curso técnico/universitário, deverão solicitar este visto e enquanto estiverem estudando o idioma não poderão trabalhar legalmente, sendo que, ao concluirem a preparação deverão renovar a extensão do visto no Canadá, mediante a comprovação da matricula e aceitação para o novo curso. Estudantes matriculados em programas em colleges ou universidades, ou seja, cursos técnicos ou universitários, automaticamente poderão trabalhar legalmente no Canadá, não sendo necessário nenhum visto especial, apenas visto de estudante. Após iniciar o curso técnico / universitário é possível trabalhar legalmente até 20 horas semanais durante o período de aulas e full time durante o período de férias. A fim de comprovação financeira, sugere-se que o estudante comprove a disponibilidade de no mínimo CAD 1000 para cada mês que irá estudar no Canada. Em conta própria ou de seus patrocinadores (pais, tios, etc...)

 

 

 
Receber promoções por e-mail


Política de privacidade

Fale com um consultor