Idiomas

Programas focados no estudo do idioma. Escolha seu destino de acordo com idioma que deseja desenvolver: Inglês, espanhol, alemão, francês e italiano.

Estude na modalidade idioma geral para desenvolver suas habilidades linguísticas ou se você já tem conhecimento na língua aproveite para focar seus estudos em cursos mais específicos como idioma para negócios, preparatório para exames ou cursos focados para professores de idiomas.

Idiomas geral

O curso geral visa o ensino da língua, focando em desenvolver as habilidades linguísticas, ler, escrever, falar e ouvir. Os cursos possuem diversos níveis, desde básico ao avançado. O aluno realiza um teste de nivelamento antes do início do curso para ingressar em uma turma de acordo com seu nível de conhecimento prévio.

Idiomas para negócios

Ideal para quem já possui um bom conhecimento na língua e deseja aprimorar o idioma para fins profissionais, desenvolvendo vocabulário da área de negócios ao mesmo tempo.

Preparatórios para exames

Os cursos preparatórios para exames como IELTS, TOEFL, Cambridge são indicados para quem pretende realizar os exames de proficiência. São mais focados em vocabulário e linguagem acadêmica para quem pretende futuramente ingressar em uma universidade no Exterior. É necessário ter conhecimento avançado no idioma para fazer este curso.

Idiomas teachers

Estes cursos são exclusivos para quem já tem um nível avançado de conhecimento do idioma, já trabalha ou quer vir a trabalhar como professor de idioma. Dentre os cursos oferecidos estão os certificados CELTA e DELTA, TESOL, TEKSOL, entre outros.

Idiomas teen

Cursos de idiomas especialmente desenvolvidos para adolescentes (entre 13 e 17 anos). Em geral estes programas consistem em aulas de idioma na parte da manhã e atividades, passeios, esportes e viagens na parte da tarde e aos finais de semana. Não é necessário conhecimento prévio no idioma.


O programa de intercâmbio de cursos de idiomas pode ser realizado a partir de 2 semanas, sendo uma ótima opção para quem não disponibiliza de muito tempo para viver no exterior.
Em geral a Idade mínima é de 16 anos e não existe pré-requisito de nível mínimo de conhecimento do idioma para os cursos gerais. Programas específicos para adolescentes permitem alunos a partir de 13 anos.