Inglês Geral + trabalho + férias - 20(***)
Sydney, Austrália


20 semanas de Inglês Geral e trabalho + de 4 até 12 semanas de férias conforme data de início Curso de inglês geral do nível iniciante ao avançado com 20 semanas de aula - 20 horas de aula semanais em blocos de 10 semanas + x semanas de férias, conforme segue: início até julho = 4 + 4 semanas ao final do curso. Início a partir de agosto = 8 + 4 semanas de férias. Melhor data de Início em outubro= 8 + 4 semanas de férias. Curso de inglês geral e preparatório para exames de proficiência que também permitem aos estudantes continuarem estudando e fazerem cursos vocacionais em um dos colleges do grupo TEG, podendo transferir direto para o college sem necessidade de teste de proficiência. Não tem pré-requisito de nível mínimo de inglês e os horários das aulas variam conforme o nível do aluno e as turmas disponíveis: Segunda a Quinta Feiras das 9:00 às 14:30 ou Segunda a Sexta Feira das 17:30 às 21:30. Idade mínima 18 anos.

02 semanas acomodação em house share em quarto compartilhado sem alimentação Apartamento ou casas mobiliadas localizadas em zonas residenciais, até 30 minutos distantes do centro da cidade em quarto compartilhado. Assim que o estudante tiver o visto confirmado faremos a reserva da acomodação, até este momento, o estudante poderá solicitar alteração e optar por casas de família ou solicitar alteração para quartos individuais. Geralmente os estudantes reservam apenas as primeiras 2 a 4 semanas e ao chegar no destino, alugam casa ou apto e dividem com colegas, o que reduz o custo substancialmente.

Seguro OSHC para o período - obrigatório para estudantes internacionais com visto de estudante. Este valor é exclusivo para estudantes que estiverem solicitando o visto individualmente. Caso estudante esteja levando esposa como partner ou ainda esposa e filhos, deverá ser acrescido adicional a ser calculado em separado. Neste caso poderá ser feita a matricula e será cobrado o valor adicional em separado ou solicite informação sobre o valor, haja vista que podem sofrer alteração sem aviso prévio. Seguro OSHC oferece cobertura básica de saúde exclusivamente em casos de emergências médicas. A cada vez que for utilizar, deverá ser paga taxa de franquia que varia conforme o valor do atendimento e em função da clínica ou hospital que fizer o atendimento.

Serviço de transfer de chegada do aeroporto para a acomodação.

Taxa de matrícula e material didático inclusos Não inclui taxas consulares, taxa de exame médico e serviço de visto a ser adicionado em separado.

Oferecemos suporte total no Brasil antes da viagem e em Sydney, após a sua chegada. Orientamos e aconselhamos sobre a escola, o curso, acomodação, passagem aérea com tarifa de estudante, obtenção do visto (taxas consulares não inclusas), serviço de câmbio e cartão viagem gratuito, chip com internet ilimitada (valores não inclusos), reunião pré embarque e preparação para a viagem. Antes de viajar, já poderá estar em contato com nossa equipe de Sydney e ao chegar será agendada uma reunião pessoal para registro junto ao OSHC, registro para obtenção de documentação para trabalho e orientação para abertura de conta em banco e, em caso de necessidade, orientação para realização de cursos específicos que permitem trabalhar em determinadas áreas. Orientação para confecção de currículo e dicas onde e como conseguir trabalho. Em Sydney também estarão disponíveis para orientação na renovação de curso e matricula em cursos que facilitem o processo de trabalho e imigração futura.

24 semanas

Visto de Visitante de Turismo: Necessário para estudar inglês por no máximo 12 semanas, podendo estudar de 15 a 30 horas por semana. O visto poderá ser concedido com uma ou múltiplas entradas, a critério da imigração, para permanência no país por até três (03) meses em cada entrada, sujeito a critérios da imigração. O tempo de processamento do visto é de aproximadamente 15 dias úteis.

Visto de Turismo NÃO permite que o requerente trabalhe, em quaisquer circunstâncias, ou estude por mais de 12 semanas.

Visto de Estudante: Necessário para matriculas em curso com duração a partir de 14 semanas e com no mínimo 20 horas de aula por semana. Sugere-se aplicação do visto não menos de 60 dias da data da viagem.

Estudantes precisam comprovar disponibilidade financeira de AU$ 1652 por cada mês de estudo, através de extratos em seu nome ou de seu patrocinador. (Quem irá financiar a viagem) Após a aprovação do visto será necessário agendar exames médicos em médicos conveniados, sujeito a custos adicionais.

Cônjuges, companheiros e filhos menores de 18 anos de idade podem ser incluídos no mesmo requerimento do requerente principal e assim como os estudantes, poderão trabalhar 20 horas semanais e o conjuge poderá trabalhar horário integral. O visto de estudante poderá ser renovado diretamente na Austrália e ainda existe a possibilidade de incluir diversos cursos em um mesmo visto e obter visto para todo o período de permanência. (Pathway)

Na Austrália geralmente os alunos obtem 4 semanas de férias após o encerramento do curso e cursos com 24 semanas de duração em geral permitem 4 semanas de férias no intervalo de 12 semanas, se solicitados com antecedência e inclusos no COE enviado pela escola para fins de visto.

Vacinas

Necessário fazer vacina para febre amarela e obter certificado internacional junto a vigilância sanitária no aeroporto. A vacina tem que ser feita com no mínimo 10 dias de antecedência.

 

 

Estabelecida em 1997, a Duke College foi fundada pela prestigiada especialista em moda e negócios Elizabeth Bence, uma Master Couturier, formada de forma clássica nas Escolas de Moda "ESMOD" e "Ecole Chambre Syndicale De La Couture Parisienne", em Paris, França. Elizabeth Bence tem experimentado todas as facetas do negócio da moda, desde o design ao estilo e varejo, incluindo a representação icónica da moda Yves Saint Laurent, Givenchy e Valentino na Austrália. Seu extenso estudo no campo da moda e dos negócios formou a base do sucesso do instituto.

Com a virada do século e introdução de novas tecnologias, o Duke College expandiu-se para as áreas de Negócios, Gestão e Marketing reforçando os conceitos que vieram com a modernização para criar uma força de trabalho multi-qualificada.

Duke College Sydney oferece uma perspectiva global e possui um ambiente de treinamento altamente experiente, vibrante e inovador e, assim, fazemos uma diferença profissional no setor de educação australiana. Equipamos nossos alunos com o conhecimento, atividades e experiências que irão promover o seu crescimento pessoal e qualidades de liderança para ajudá-los em suas atividades sociais, profissionais e acadêmicas.

Os cursos são ministrados pelo nosso pessoal altamente qualificado, experiente e dedicado que não só são apaixonados pelo ensino, mas também fornecem-lhe a experiência de aprendizagem prática e gratificante.

O campus do Duke College está equipado com equipamentos modernos necessários para a experiência prática e os alunos têm acesso a laboratórios de informática com equipamentos de última geração.

Duke College oferece educação acessível para todos e mesmo assim mantendo um ambiente profissional de alta qualidade, recursos e pessoal. Acreditamos que nossos cursos são de excelente valor para seu dinheiro. Cursos subsidiados pelo governo também estão disponíveis para estudantes locais, graças a anos de treinamento profissional.

Localizado em Parramatta, o centro geográfico de Sydney, servida por diversos sistemas de transporte, como o trem, ônibus, ferry (barcos) e uma ciclovia ao longo do rio Parramatta. Endereço da escola: Level 1,  20 Macquarie St Parramatta, NSW 2150. Parramata pertence a grande Sydney e como foge do centro onde ficam a grande maioria das escolas, facilita para estudantes Brasileiros que queiram fugir da concorrência por trabalho e da convivência com outros Brasileiros, o que facilitará no aprendizado do idioma inglês. Em parramata os estudantes encontrarão tudo o que precisam, inclusive acomodação, trabalho e diversão, sem contar que estarão distante em torno de uma hora da praia, do centro da cidade de Sydney, do aeroporto, etc...

A Duke College oferece excelentes serviços aos estudantes através de uma simpática equipe de apoio para diversos tipos de assuntos, que incluem aconselhamento profissional, alojamento, atividades extracurriculares, assuntos pessoais e questões financeiras. Os alunos são encorajados a vir e conhecer nossa amigável equipe de apoio ao estudante Duke College sempre que precisar de ajuda.

O que faz a Duke College diferente:

- Opções de parcelamento

- Possibilidade de transferir crédito para outros Colleges e Universidades

- Possibilidade de estudar também nos finais de semana e à noite

- Assistência completa aos estudantes

- Equipe de professores e funcionários qualificados

- Baixíssimo percentual de alunos são da America Latina. Muitos cursos não tem Brasileiros ainda.

 A escola costuma fechar durante 6 semanas entre final de Dezembro a início de fevereiro, cujo período será adicionado ao COE e permite ao estudante trabalhar horário integral. Alunos matriculados em curso com visto de turista, de 10 semanas, devem começar curso até setembro, para que seja possível encerrar o curos antes de vencer o visto de 90 dias.

20 semanas de Inglês Geral e trabalho + de 4 até 12 semanas de férias conforme data de início Curso de inglês geral do nível iniciante ao avançado com 20 semanas de aula - 20 horas de aula semanais em blocos de 10 semanas + x semanas de férias, conforme segue: início até julho = 4 + 4 semanas ao final do curso. Início a partir de agosto = 8 + 4 semanas de férias. Melhor data de Início em outubro= 8 + 4 semanas de férias. Curso de inglês geral e preparatório para exames de proficiência que também permitem aos estudantes continuarem estudando e fazerem cursos vocacionais em um dos colleges do grupo TEG, podendo transferir direto para o college sem necessidade de teste de proficiência. Não tem pré-requisito de nível mínimo de inglês e os horários das aulas variam conforme o nível do aluno e as turmas disponíveis: Segunda a Quinta Feiras das 9:00 às 14:30 ou Segunda a Sexta Feira das 17:30 às 21:30. Idade mínima 18 anos.

02 semanas acomodação em house share em quarto compartilhado sem alimentação Apartamento ou casas mobiliadas localizadas em zonas residenciais, até 30 minutos distantes do centro da cidade em quarto compartilhado. Assim que o estudante tiver o visto confirmado faremos a reserva da acomodação, até este momento, o estudante poderá solicitar alteração e optar por casas de família ou solicitar alteração para quartos individuais. Geralmente os estudantes reservam apenas as primeiras 2 a 4 semanas e ao chegar no destino, alugam casa ou apto e dividem com colegas, o que reduz o custo substancialmente.

Seguro OSHC para o período - obrigatório para estudantes internacionais com visto de estudante. Este valor é exclusivo para estudantes que estiverem solicitando o visto individualmente. Caso estudante esteja levando esposa como partner ou ainda esposa e filhos, deverá ser acrescido adicional a ser calculado em separado. Neste caso poderá ser feita a matricula e será cobrado o valor adicional em separado ou solicite informação sobre o valor, haja vista que podem sofrer alteração sem aviso prévio. Seguro OSHC oferece cobertura básica de saúde exclusivamente em casos de emergências médicas. A cada vez que for utilizar, deverá ser paga taxa de franquia que varia conforme o valor do atendimento e em função da clínica ou hospital que fizer o atendimento.

Serviço de transfer de chegada do aeroporto para a acomodação.

Taxa de matrícula e material didático inclusos Não inclui taxas consulares, taxa de exame médico e serviço de visto a ser adicionado em separado.

Oferecemos suporte total no Brasil antes da viagem e em Sydney, após a sua chegada. Orientamos e aconselhamos sobre a escola, o curso, acomodação, passagem aérea com tarifa de estudante, obtenção do visto (taxas consulares não inclusas), serviço de câmbio e cartão viagem gratuito, chip com internet ilimitada (valores não inclusos), reunião pré embarque e preparação para a viagem. Antes de viajar, já poderá estar em contato com nossa equipe de Sydney e ao chegar será agendada uma reunião pessoal para registro junto ao OSHC, registro para obtenção de documentação para trabalho e orientação para abertura de conta em banco e, em caso de necessidade, orientação para realização de cursos específicos que permitem trabalhar em determinadas áreas. Orientação para confecção de currículo e dicas onde e como conseguir trabalho. Em Sydney também estarão disponíveis para orientação na renovação de curso e matricula em cursos que facilitem o processo de trabalho e imigração futura.

24 semanas

Visto de Visitante de Turismo: Necessário para estudar inglês por no máximo 12 semanas, podendo estudar de 15 a 30 horas por semana. O visto poderá ser concedido com uma ou múltiplas entradas, a critério da imigração, para permanência no país por até três (03) meses em cada entrada, sujeito a critérios da imigração. O tempo de processamento do visto é de aproximadamente 15 dias úteis.

Visto de Turismo NÃO permite que o requerente trabalhe, em quaisquer circunstâncias, ou estude por mais de 12 semanas.

Visto de Estudante: Necessário para matriculas em curso com duração a partir de 14 semanas e com no mínimo 20 horas de aula por semana. Sugere-se aplicação do visto não menos de 60 dias da data da viagem.

Estudantes precisam comprovar disponibilidade financeira de AU$ 1652 por cada mês de estudo, através de extratos em seu nome ou de seu patrocinador. (Quem irá financiar a viagem) Após a aprovação do visto será necessário agendar exames médicos em médicos conveniados, sujeito a custos adicionais.

Cônjuges, companheiros e filhos menores de 18 anos de idade podem ser incluídos no mesmo requerimento do requerente principal e assim como os estudantes, poderão trabalhar 20 horas semanais e o conjuge poderá trabalhar horário integral. O visto de estudante poderá ser renovado diretamente na Austrália e ainda existe a possibilidade de incluir diversos cursos em um mesmo visto e obter visto para todo o período de permanência. (Pathway)

Na Austrália geralmente os alunos obtem 4 semanas de férias após o encerramento do curso e cursos com 24 semanas de duração em geral permitem 4 semanas de férias no intervalo de 12 semanas, se solicitados com antecedência e inclusos no COE enviado pela escola para fins de visto.

Vacinas

Necessário fazer vacina para febre amarela e obter certificado internacional junto a vigilância sanitária no aeroporto. A vacina tem que ser feita com no mínimo 10 dias de antecedência.