Pós-graduação em Business + trabalho(****)
Vancouver, Canadá


Pós-graduação International Business (1 ano) + visto trabalho PGWP – Semestre 1 - (Saldo CAD7400* Sem. 2) Valor relativo ao primeiro semestre do curso International Business Management Certificate, um programa da Canadian College (CC) em parceria com St. Lawrence College (SLC ) (college público) destinado a estudantes já graduados em qualquer área que queiram uma pós-graduação com acesso ao mercado de trabalho Canadense, podendo trabalhar 20 horas semanais durante o período de aula e horário integral durante as férias de aproximadamente 4 meses (Maio a Agosto). O Estudante receberá dois certificados, da CC e do SLC sendo que o programa será no Canadian college e as aulas são de segunda a sexta com duas opções das 15:00 às 18:00 ou das 18 às 21:00 a ser definido pelo college conforme disponibilidade. O pagamento do segundo semestre (CAD 7400 curso 6800 e material 600) deverá ser feito ao final do primeiro semestre. Este programa também oferece a facilidade de poder levar a família para o Canada, tendo o cônjuge direito a trabalhar legalmente full time durante todo o período e os filhos direito a escolas públicas Canadenses gratuitas. (Sujeito a comprovação financeira para fins de visto). Ao completar o programa de um ano, poderá solicitar visto de trabalho (PGWP) por mais um ano e se fizer outro curso de mais um ano, somando 2 anos de pós-graduação (segundo ano a ser matriculado e pago em separado), terá direito a solicitar visto de trabalho PGWP de até 3 anos (sujeito a concessão por parte da imigração Canadense), para trabalhar preferencialmente em emprego na sua área de formação. Ao encerrar o tempo de visto poderá aplicar para residência, desde que atenda aos critérios e tenha a pontuação necessária, conforme as regras de cada estado Canadense. O curso também poderá ser pago integralmente para escola antes do início, a critério do estudante. Solicite ao consultor adicionar valor total ao orçamento caso queira fazer desta forma. Pré-requisitos: ter diploma técnico nível superior de no mínimo 3 anos ou bacharelado em qualquer área. Inglês mínimo: TOEFL 220 computer-based, TOEFL 83 internet-based, IELTS 6.5 com não menos de 6.0 em cada área ou o estudante pode fazer o teste online http://www.canadianbcollege.com/assessment.php Maiores detalhes sobre o programa:http://rede-i.estudarnoexterior.com.br/uploads/arquivos/09c42-ccel-business-management-certificatte-slc.pdf

*Valor do curso que não for pago ficará sujeito a alteração por parte do college.

 

 

04 semanas acomodação em residencial da escola quarto compartilhado sem alimentação Apartamento mobiliados localizados distante 15 minutos a pé da escola, com quarto, banheiros e cozinha compartilhados com outros estudantes. Opcional para quarto individual adicionar CAD 250 e se forem duas pessoas, adicional para Studio Casal no centro CAD 1050 (sujeito a disponibilidade e a depósito de segurança CAD 200 na chegada). Estudantes que quiserem ficar mais tempo na acomodação poderão contratar diretamente após a chegada e pagar direto no residencial. Inclusive se for feito reserva de mais de 3 meses poderão obter almoço gratuito no restaurante do college. Também poderão alugar casa ou apto e dividem com colegas, o que reduz o custo substancialmente. Necessário pagar depósito na chegada sujeito a confirmação dependendo da acomodação, o qual será devolvido quando entregar as chaves se tudo estiver ok. Caso não quiser a acomodação poderá ter desconto CAD 965 incluindo taxa de acomodação do pacote.

 

 

12 meses de Seguro Saúde e viagem Assist Card 35 com cobertura até USD 35000 Estudantes internacionais obrigatoriamente devem ter seguro saúde contratado para a solicitação de visto. Solicite ao seu consultor adicional para seguro com maior cobertura. Maiores detalhes sobre a cobertura: http://rede-i.estudarnoexterior.com.br/seguro/cobertura/id/983

Serviço de transfer de chegada do aeroporto para a acomodação feito pela escola Ao chegar em Vancouver será recepcionado no aeroporto por representante da escola te levarão você até a acomodação, te darão dicas sobre a cidade e informações gerais necessárias. Caso não vier a utilizar o transfer tem direito a reembolso e adicional de CAD 100, bem como deverá pagar adicional de CAD 100 por passageiro adicional.

 

Incluso taxa de matricula e material didático ref ao semestre 1Taxa de matricula não devolvida em nenhum caso de CAD 350 e material didático CAD 600, ficando CAD 600 referente ao segundo semestre a ser pago junto ao valor do curso de CAD 6800, totalizando CAD 7400, conforme referido no informativo do curso.

Suporte total no Brasil antes da viagem e em Vancouver, através da escola Daremos orientação e aconselhamento sobre a escola, o curso, acomodação, passagem aérea com tarifa de estudante, obtenção do visto (taxas consulares não inclusas), serviço de câmbio e cartão viagem gratuito, chip com internet ilimitada (valores não inclusos), reunião pré-embarque e preparação para a viagem. Ao chegar será recepcionado pela escola em Vancouver que te darão orientação sobre a acomodação e a cidade. Na escola, terá reunião de orientação inclusive para abertura de conta no banco e tudo o que precisará para trabalhar no Canada, e, em caso de necessidade, orientação para realização de cursos específicos que permitem trabalhar em determinadas áreas. Orientação para confecção de currículo e dicas onde e como conseguir trabalho.

52 semanas

Visto Turista para cursos com menos de 6 meses: Este visto poderá ser solicitado por estudantes matriculados em cursos com duração de até 24 semanas (6 meses), que não tenham a intenção de continuar estudando ou de trabalhar legalmente no Canada, ou seja, que tenham como foco principal apenas estudar e retornar ao Brasil. A partir de maio de 2017, se já tivestes visto Canadense ou se já tens visto americano válido, não mais precisará solicitar visto para permanência de até 6 meses. Importante que, na entrada a imigração irá definir o prazo de permanência, conforme a duração do curso ou a critério da imigração Canadense. Se a intenção for passear nos Estados Unidos, há necessidade de fazer visto Americano também e se não tiver visto Americano, não poderá comprar passagem que passe nos EUA. Este visto não permite trabalhar legalmente no Canada, apenas visto de estudante para cursos de nível técnico e universitário.

Visto de Estudante: Este visto poderá ser solicitado por estudantes que irão ficar no Canadá por período superior a 25 semanas (mais de 6 meses). Neste caso, a grande diferença para o outro tipo de visto e que este tipo de visto irá exigir que o estudante também faça exame médico exigido pelo serviço de imigração, principalmente com exame de raios-X do tórax em médico credenciado. Estuntes matriculados em cursos de idioma que ainda não possuem fluência para uma matricula em curso técnico/univeristário, deverão solicitar este visto e enquanto estiverem estudando o idioma não poderão trabalhar legalemente, sendo que, ao concluirem a preparação deverão renovar a extensão do visto no Canda, mediante a comprovação da matricula e aceitação para o novo curso. Estudantes matriculados em programas em colleges ou universidades, ou seja, cursos técnicos ou universitários, automaticamente poderão trabalhar legalmente no Canada, nao sendo necessario nenhum visto especial, apenas visto de estudante. Após iniciar o curso técnico / universitário é possível trabalhar legalmente até 20 horas semanais durante o período de aulas e full time durante o período de férias. A fim de comprovação financeira, sugere-se que o estudante comprove a disponibilidade de no mínimo CAD 1000 para cada mês que irá estudar no Canada. Em conta própria ou de seus patrocinadores (pais, tios, etc...)

 

 

 

Canadian College e Canadian College of English Language:

Localizada no centro da cidade de Vancouver, CCEL está na Alberni Street ao lado de lojas de Moda, melhores restaurantes e hotéis famosos. Nosso campus inclui salas de aula, restaurante, escritórios e um pátio no terraço. Temos também uma residência de estudantes fora do campus a uma curta distância da escola.

Nossas salas de aula modernas, cada um equipado com internet de alta velocidade, estações de energia para os dispositivos dos alunos e uma tela de alta definição, são projetados para facilitar a aprendizagem centrada no estudante.

O Restaurante oferece excelente comida e uma atmosfera amigável. É um lugar perfeito para comer, beber e socializar depois da aula. A CCEL oferece planos de refeição com desconto para estudantes e também abriga um clube de conversação livre a cada semana.

No quarto andar, em nosso escritório, nossa equipe de assistência aos estudantes está disponível para ajudá-lo durante a sua estadia.

O pátio da cobertura é um grande espaço ao ar livre onde os alunos podem almoçar e participar em várias atividades, tais como churrascos de verão, pingue-pongue, ioga e aulas de dança.

Situado no centro de Vancouver, a residência de estudantes é quadras do Stanley Park, perto de muitos restaurantes e bares a preços acessíveis, e uma curta distância a pé CCEL.

A escola oferece diversas opções de cursos de inglês, preparação para universidade, Inglês acadêmico, bem como diversas aulas eletivas com variados focos, entre eles, inglês para jornalismo, inglês para negócios, inglês para hotelaria e turismo, preparatórios para exame IELTS, TOEFL e inglês para economia.

O grande diferencial da Canadian College esta em sua metodologia de ensino, voltada as novas tencências de utilização da tecnologia em salas de aulas. Os alunos poderão usar seus laptops, ipad, celulares e através de conteúdo online, aprendem inglês de uma forma interativa e interessante.

A Canadian College também oferece uma diversidade de opções de cursos de nível técnico e superior. Muitos dos cursos compreendem também um período de estágio na área, os quais podem ser remunerados. Consulte sobre as opções de cursos nas seguintes áreas:

Gestão Empresarial, Comercio Internacional, Hotelaria, Gerenciamento de Projetos, Tecnologia da Informação e Social Midia.

 

 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pós-graduação International Business (1 ano) + visto trabalho PGWP – Semestre 1 - (Saldo CAD7400* Sem. 2)  Valor relativo ao primeiro semestre do curso International Business Management Certificate, um programa da Canadian College (CC) em parceria com St. Lawrence College (SLC ) (college público) destinado a estudantes já graduados em qualquer área que queiram uma pós-graduação com acesso ao mercado de trabalho Canadense, podendo trabalhar 20 horas semanais durante o período de aula e horário integral durante as férias de aproximadamente 4 meses (Maio a Agosto). O Estudante receberá dois certificados, da CC e do SLC sendo que o programa será no Canadian college e as aulas são de segunda a sexta com duas opções das 15:00 às 18:00 ou das 18 às 21:00 a ser definido pelo college conforme disponibilidade. O pagamento do segundo semestre (CAD 7400 curso 6800 e material 600) deverá ser feito ao final do primeiro semestre. Este programa também oferece a facilidade de poder levar a família para o Canada, tendo o cônjuge direito a trabalhar legalmente full time durante todo o período e os filhos direito a escolas públicas Canadenses gratuitas. (Sujeito a comprovação financeira para fins de visto). Ao completar o programa de um ano, poderá solicitar visto de trabalho (PGWP) por mais um ano e se fizer outro curso de mais um ano, somando 2 anos de pós-graduação (segundo ano a ser matriculado e pago em separado), terá direito a solicitar visto de trabalho PGWP de até 3 anos (sujeito a concessão por parte da imigração Canadense), para trabalhar preferencialmente em emprego na sua área de formação. Ao encerrar o tempo de visto poderá aplicar para residência, desde que atenda aos critérios e tenha a pontuação necessária, conforme as regras de cada estado Canadense. O curso também poderá ser pago integralmente para escola antes do início, a critério do estudante. Solicite ao consultor adicionar valor total ao orçamento caso queira fazer desta forma. Pré-requisitos: ter diploma técnico nível superior de no mínimo 3 anos ou bacharelado em qualquer área. Inglês mínimo: TOEFL 220 computer-based, TOEFL 83 internet-based, IELTS 6.5 com não menos de 6.0 em cada área ou o estudante pode fazer o teste online http://www.canadianbcollege.com/assessment.php Maiores detalhes sobre o programa:http://rede-i.estudarnoexterior.com.br/uploads/arquivos/09c42-ccel-business-management-certificatte-slc.pdf

*Valor do curso que não for pago ficará sujeito a alteração por parte do college.

 

 

04 semanas acomodação em residencial da escola quarto compartilhado sem alimentação Apartamento mobiliados localizados distante 15 minutos a pé da escola, com quarto, banheiros e cozinha compartilhados com outros estudantes. Opcional para quarto individual adicionar CAD 250 e se forem duas pessoas, adicional para Studio Casal no centro CAD 1050 (sujeito a disponibilidade e a depósito de segurança CAD 200 na chegada). Estudantes que quiserem ficar mais tempo na acomodação poderão contratar diretamente após a chegada e pagar direto no residencial. Inclusive se for feito reserva de mais de 3 meses poderão obter almoço gratuito no restaurante do college. Também poderão alugar casa ou apto e dividem com colegas, o que reduz o custo substancialmente. Necessário pagar depósito na chegada sujeito a confirmação dependendo da acomodação, o qual será devolvido quando entregar as chaves se tudo estiver ok. Caso não quiser a acomodação poderá ter desconto CAD 965 incluindo taxa de acomodação do pacote.

 

 

12 meses de Seguro Saúde e viagem Assist Card 35 com cobertura até USD 35000 Estudantes internacionais obrigatoriamente devem ter seguro saúde contratado para a solicitação de visto. Solicite ao seu consultor adicional para seguro com maior cobertura. Maiores detalhes sobre a cobertura: http://rede-i.estudarnoexterior.com.br/seguro/cobertura/id/983

Serviço de transfer de chegada do aeroporto para a acomodação feito pela escola Ao chegar em Vancouver será recepcionado no aeroporto por representante da escola te levarão você até a acomodação, te darão dicas sobre a cidade e informações gerais necessárias. Caso não vier a utilizar o transfer tem direito a reembolso e adicional de CAD 100, bem como deverá pagar adicional de CAD 100 por passageiro adicional.

 

Incluso taxa de matricula e material didático ref ao semestre 1 Taxa de matricula não devolvida em nenhum caso de CAD 350 e material didático CAD 600, ficando CAD 600 referente ao segundo semestre a ser pago junto ao valor do curso de CAD 6800, totalizando CAD 7400, conforme referido no informativo do curso.

Suporte total no Brasil antes da viagem e em Vancouver, através da escola Daremos orientação e aconselhamento sobre a escola, o curso, acomodação, passagem aérea com tarifa de estudante, obtenção do visto (taxas consulares não inclusas), serviço de câmbio e cartão viagem gratuito, chip com internet ilimitada (valores não inclusos), reunião pré-embarque e preparação para a viagem. Ao chegar será recepcionado pela escola em Vancouver que te darão orientação sobre a acomodação e a cidade. Na escola, terá reunião de orientação inclusive para abertura de conta no banco e tudo o que precisará para trabalhar no Canada, e, em caso de necessidade, orientação para realização de cursos específicos que permitem trabalhar em determinadas áreas. Orientação para confecção de currículo e dicas onde e como conseguir trabalho.

52 semanas

Visto Turista para cursos com menos de 6 meses: Este visto poderá ser solicitado por estudantes matriculados em cursos com duração de até 24 semanas (6 meses), que não tenham a intenção de continuar estudando ou de trabalhar legalmente no Canada, ou seja, que tenham como foco principal apenas estudar e retornar ao Brasil. A partir de maio de 2017, se já tivestes visto Canadense ou se já tens visto americano válido, não mais precisará solicitar visto para permanência de até 6 meses. Importante que, na entrada a imigração irá definir o prazo de permanência, conforme a duração do curso ou a critério da imigração Canadense. Se a intenção for passear nos Estados Unidos, há necessidade de fazer visto Americano também e se não tiver visto Americano, não poderá comprar passagem que passe nos EUA. Este visto não permite trabalhar legalmente no Canada, apenas visto de estudante para cursos de nível técnico e universitário.

Visto de Estudante: Este visto poderá ser solicitado por estudantes que irão ficar no Canadá por período superior a 25 semanas (mais de 6 meses). Neste caso, a grande diferença para o outro tipo de visto e que este tipo de visto irá exigir que o estudante também faça exame médico exigido pelo serviço de imigração, principalmente com exame de raios-X do tórax em médico credenciado. Estuntes matriculados em cursos de idioma que ainda não possuem fluência para uma matricula em curso técnico/univeristário, deverão solicitar este visto e enquanto estiverem estudando o idioma não poderão trabalhar legalemente, sendo que, ao concluirem a preparação deverão renovar a extensão do visto no Canda, mediante a comprovação da matricula e aceitação para o novo curso. Estudantes matriculados em programas em colleges ou universidades, ou seja, cursos técnicos ou universitários, automaticamente poderão trabalhar legalmente no Canada, nao sendo necessario nenhum visto especial, apenas visto de estudante. Após iniciar o curso técnico / universitário é possível trabalhar legalmente até 20 horas semanais durante o período de aulas e full time durante o período de férias. A fim de comprovação financeira, sugere-se que o estudante comprove a disponibilidade de no mínimo CAD 1000 para cada mês que irá estudar no Canada. Em conta própria ou de seus patrocinadores (pais, tios, etc...)