A energia elétrica na Irlanda é distribuida na tensão de 230 volts e 50HZ.

Assim como no Reino Unido, as tomadas e plugues utilizados são o tipo G.

Bray é uma cidade litorânea, com uma praia diferente de todas que você já viu, e com pontos turísticos que merecem serem visitados. Fundada em 1174, mas foi apenas em 1874, com a chegada da linha férrea à cidade, que ela começou a se destacar. Suba até o alto do Bray Head e tenha uma vista privilegiada da cidade, ou simplesmente ande pelo calçadão no fim do dia para relaxar.

Um dos atributos dessa cidade, é que dá pra fazer muitas coisas caminhando. A cidade oferece diversos festivais, e vem recebendo muitos estudantes pelo seu grande número de escolas e pelo custo de vida baixíssimo. É perfeita para quem prefere um ambiente mais tranquilo, mas perto da capital.

Informações gerais:

A cidade está localizada no noroeste do condado de Wicklow, a menos de 30 minutos de Dublin. Bray conta com cerca de 21 mil habitantes, tem estrutura de cidade pequena, mas por ficar muito próxima de Dublin, é praticamente um bairro da capital.

O clima da cidade é ameno, com temperaturas que podem chegar aos -2ºC no inverno e máximas que dificilmente passam dos 20ºC no verão. É claro que a cidade conta com a clássica garoa de Dublin em muitos dias do ano. Além disso, na Irlanda você poderá sentir todas as estações do ano em apenas um dia. Por isso esteja sempre preparado com um casaco e guarda-chuva.

O transporte da cidade de Bray possui ótimo transporte público, apesar de que tudo pode ser feito a pé na cidade. Quase todo sistema de transporte utilizado em Bray é o operado em Dublin.

A energia elétrica na Irlanda é distribuida na tensão de 230 volts e 50HZ.

Assim como no Reino Unido, as tomadas e plugues utilizados são o tipo G.

Hora

Temperatura

+19
°
C
H: +19°
L: +17°
Bray
Quarta-Feira, 16 Agosto
Ver Previsão de 7 Dias
Qui Sex Sáb Dom Seg Ter
+18° +15° +16° +15° +17° +17°
+14° +13° +13° +13° +15° +15°
Receber promoções por e-mail


Política de privacidade
'