Por que me apaixonei por Nova York

24/10/2016

Por que eu me apaixonei por Nova York?

 

Nova York, ahhhh Nova York... Todas as pessoas me perguntam por que eu me apaixonei por Nova York, então decidi fazer esse texto para as pessoas entenderem um pouco do que sinto pela cidade que nunca dorme. <3

Desde criança eu falava para a minha mãe que gostaria de conhecer Nova York, me encantei através de filmes, mas nunca imaginei que realmente conseguiria realizar o meu sonho, e depois de alguns anos chegou o dia que eu descobri que sim, eu iria para Nova York.

Depois de um ano de espera e organizações da viagem, chegou o tão esperado dia, o dia que eu viajaria para a cidade que nunca dorme. Embarquei de Porto Alegre as 9h da manhã do dia 29 de Junho de 2015 e botei meu pé na Big Apple em torno de 3h da manhã do dia 30 de Junho. E foi ali que minha vida mudou, eu estava realizando o Sonho Americano, eu estava na cidade que é cenário dos meus filmes favoritos, eu estava lá, lá realizando o meu sonho e de cara me apaixonei, afinal Nova York tem uma certa magia.

Por que eu me apaixonei por Nova York?

Minha primeira foto em Nova York

Nova York, como não amar?

Afinal é cenário de todos aqueles filmes e comédias românticas, desde criança tenho a imagem que lá tudo acontece.

"New York! Concrete jungle where dreams are made of there's nothing you can't do.

Now you're in New York! These streets will make you feel brand new the lights will inspire you

Let's hear it for New York, New York, New York"

Igual a música Empire State of Mind cita: "Essas ruas vão fazer você se sentir completamente novo e as luzes vão inspirar você". A noite se transforma em dia na Times Square, com os vários outdoors que tem por lá, o Central Park corta toda Manhattan deixando sua energia incomparável, o Empire State Building está lá embelezando a cidade e encantando os olhos de quem passa.

Leia também:

Empire State Building ou Top Of The Rock?

Todos os posts sobre Nova York aqui

Pizza de Nova York

Sabe o que é melhor em Nova York? Você se sente incluso em tudo aquilo, e não apenas um turista. Você é um Nova Iorquino lá, você come hot dog de rua, pega o metrô, atravessa a ponte do Brooklyn, tudo que todos os Nova Iorquinos fazem todos os dias e isso deixa a cidade muito mais especial.

A minha impressão de Nova York é que tudo pode acontecer por lá, você pode ser quem você quiser. E é exatamente aí que me apaixonei! A cidade é honesta, as pessoas são quem elas realmente são, sem máscaras, no make up.

"If I can make it there i'll make it anywhere

It's up to you New York, New York"

New York, New York - Frank Sinatra

Em Nova York você se sente no centro do mundo, se sente único e ao mesmo tempo sabe que você é apenas um no meio de uma multidão, mais um lutando por um dia melhor, e isso é confortante.

O lugar que mais me apaixonei em Nova York foi o Central Park. É um mundo verde em meio em todos aqueles prédios, e foi o lugar onde eu desabei em lágrimas ao som de Moon River que um músico estava tocando no parque, e foi onde eu realmente tive certeza que ali, ali era o meu lugar, o lugar a qual eu pertencia.

Central Park

Nova York é impossível não sentir em um filme, pois todo lugar que você vai, acaba reconhecendo de algum filme, acho muito difícil algum lugar de lá não ter passado em alguma telinha. E as músicas de rua? deixa tudo mais encantador, é impossível não se emocionar com aquela cidade.

Nova York não é uma cidade perfeita, e isso é o que mais me fascina por lá. Nova York é honesta, tem uma loucura que te inspira.

Deixo aqui meu relato de saudade como uma apaixonada por Nova York.

Big Apple, espero que podemos nos ver em breve <3

Com amor, Lore



 

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade