Motivos para fazer intercâmbio na Nova Zelândia

30/11/2022

 

Você já pensou em fazer um intercâmbio na Nova Zelândia? Apesar de ser um destino menos tradicional, o país dos kiwis atrai cada vez mais turistas devido por sua qualidade de vida e oportunidades de estudo e trabalho que o país oferece.

 

O país, localizado na Oceania, é formado por duas ilhas principais. Na ilha norte o clima é subtropical, já na ilha sul, o clima é mais ameno. Wellington é a capital da Nova Zelândia e possui 203.800 habitantes. Já Auckland, que é a maior cidade do país, possui 1.57 milhões de habitantes.

 

Palco dos filmes “O Hobbit” e “Senhor dos Anéis”, é um país de múltiplas opções, um ótimo destino para aqueles que buscam esportes radicais e até mesmo para as pessoas mais calmas, que procuram passeios cheios de beleza. 

 

Confira os principais motivos para fazer intercâmbio na Nova Zelândia.

 

 

A Nova Zelândia está entre os países mais pacíficos do mundo, oferecendo um ambiente seguro aos estudantes internacionais. Auckland, a maior cidade do país, é considerada a terceira cidade do mundo em qualidade de vida. Tudo isso somado às incríveis paisagens, praias paradisíacas e um estilo de vida tranquilo tornam um lugar muito fácil e gostoso de viver.

 

 

As instituições de ensino são monitoradas pelo governo e seguem o mesmo padrão, porque a regra vale para escolas públicas e privadas. Além disso, as universidades do país estão na lista das melhores do mundo. 

 

 

O país reúne de tudo em termos de belezas naturais: Vulcões, gêiseres, montanhas cobertas de neve, praias ensolaradas, parques naturais, lagos de água cristalina e muito mais.

 

 

O neozelandês é amigável e vai te fazer você descobrir novas maneiras de levar a vida. Todo mundo que vai à Nova Zelândia elogia o modo de como foi recebido. O povo de lá é extremamente educado e gentil. Sempre estão oferecendo ajuda aos estrangeiros e isso faz com a viagem será ainda melhor.

 

 

O país oferece muita variedade imensa de outdoor activities e Queenstown é a capital dos esportes radicais. Saltar de paraquedas, paragliding, jet boating, bungee jump, todas as modalidades de bike, especialmente downhill, sky, snowboarding e muito mais.

 

Além de todas essas vantagens que o país oferece, existe a possibilidade de trabalhar enquanto você estuda no país. Estudantes matriculados em cursos de inglês com no mínimo 20 horas de aula por semana, por no mínimo 14 semanas, em escolas com nível de qualidade 1, conforme avaliação do governo Neozelandês, poderão solicitar o visto de estudante com permissão para trabalhar legalmente até 20 horas semanais.

 

Alunos matriculados em cursos técnicos, cursos universitários e pós-graduação, aprovados pelo governo, poderão trabalhar 20 horas semanais durante o período de aula e horário integral no período de férias. Já alunos matriculados em programas de mestrado e doutorado em área de pesquisa, poderão trabalhar sem restrição alguma.

 

Clique aqui e organize seu intercâmbio do zero para a Nova Zelândia! Conte com a nossa equipe de especialistas que já viveram essa experiência e sabem direitinho como te guiar. Clique aqui e aproveite esse apoio sem pagar nadinha!  

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade