Maravilhosa Gold Coast

09/06/2015

Na Austrália, um dos principais destinos de férias ou veraneio é o balneário de Gold Coast detentora de mais de 35 belíssimas praias. A mais famosa e urbana delas chama-se Surfers Paradise, situada bem no centro da cidade. Seu agito e badalação lembram muito Maresias, no litoral norte paulista, mas numa escala muito maior.

O bairro batizado de “Paraíso dos Surfistas” tornou-se o mais popular polo turístico australiano para praias, compras, gastronomia, hotelaria, festas e eventos o ano inteiro. Um verdadeiro point da moda e de paquera. As atividades lá variam do cinema na praia aos festivais de música internacional. Durante quatro dias do ano, as ruas do bairro transformam-se até num circuito da alta velocidade de uma etapa da Fórmula Indy.

Gold Coast tem o maior número de parques temáticos do país, entre eles os famosos Sea World, Warner Bros Movie World e Dreamworld. E se estiver estudando por lá em maio, ainda poderá aproveitar a invasão do blues pelas ruas da cidade, no mês do Blues on Broadbeach.

Suas ondas também estão entre as mais cotadas pelos surfistas e por praticantes de outros esportes aquáticos. Com três quilômetros de extensão e repleta de arranha-céus, a orla fica lotada, sobretudo de quinta a domingo, com muitos jovens, gente bonita e carrões desfilando.

A vida noturna é bastante intensa. Há muitas opções de lojas, restaurantes (destaque para as culinárias japonesa e coreana), cafés, barzinhos e boates. Todo o burburinho se concentra entre as avenidas Orchid e Cavill, no coração comercial do distrito. Nessa região, rolam à noite apresentações de artistas de rua, músicos, circenses e exposições culturais.

Em Surfers Paradise, você vai se divertir no Hard Rock Café, dançar nas boates East e Shooters Saloon, ou fazer happy hour no bar-lounge Absynte. Sem contar as atrações ao ar livre que o visitante pode descobrir por conta própria.

A cidade Oferece simultaneamente cultura, relax e ação ao seu gosto. Ótimo destino para quem deseja desfrutar o melhor da vida.


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade