Kauana Karoline Maraschin

04/12/2018

Quando decidi fazer o intercâmbio, comecei a procurar por lugares e escolas que condiziam com o que eu precisava, e a empresa Estudar no Exterior foi a que mais me deu suporte desde o início , me ajudando a escolher por lugares e escolas boas e com o melhor custo beneficio. Até que chegamos a melhor decisão, ficar um mês em Manchester e um mês em Liverpool, aonde eu teria a experiência de conhecer as duas cidades. E agora posso afirmar que foi a melhor experiência da minha vida, aonde eu conheci duas cidades, duas escolas, várias pessoas, nas quais fiz amizades verdadeiras e espero ver elas novamente. Todos me pedem, qual cidade você gostou mais? E só posso responder: as duas, cada uma com seu jeito, duas cidades encantadoras e com ótimos pontos turísticos e de fácil acesso a outras cidades maravilhosas como Londres.
O meu inglês estava totalmente parado a tempos, quando cheguei fiz um teste de nivelamento aonde iniciei no Pré intermediário, e quando mudei para a outra escola já avancei pro Intermediário. Conheci gente que chegou sem saber nada de inglês e com dedicação já estava se comunicando super bem. Tenho certeza que aprendi muito mais nesses dois meses de intercâmbio que em dois anos de curso aqui no Brasil.
Só tenho a agradecer, por todo o suporte da Estudar no Exterior, que sempre que eu tinha dúvidas, estavam ali pra me ajudar, desde o começo até agora que já terminei o intercâmbio.
Total sentimento de gratidão!

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade