Júlia Gularte

18/10/2017

Melhor experiência de vida, com certeza.

Foi minha primeira viagem para fora do Brasil. Formei-me na Universidade e junto com uma amiga decidimos fazer intercâmbio. Procuramos a Estudar no Exterior e decidimos, com o auxílio deles, passar um mês em Malta.

O lugar me surpreendeu muito, em todos os sentidos.

Ficamos no Day´s Inn Hotel, que localiza-se cerca de quatro minutos da escola, indo a pé. A escola tem uma estrutura ótima, com atendentes super atenciosos. Eles oferecem passeios todos os dias depois da aula, e também aos finais de semana.

Meu Inglês está muito melhor. Tanto pelo aprendizado com a escola quanto com a convivência com os amigos estrangeiros feitos lá.

Fomos ao final do verão de Malta, pegamos todos os dias de praia ou piscina, sem contar os dias de passeios. Tem o que fazer TODOS os dias. O tempo é bem quente e durante a nossa estadia lá, choveu apenas um dia, inacreditável, né? 

A opção de ter escolhido o intercâmbio foi a melhor possível, você enturma-se com os colegas acaba fazendo amigos no primeiro dia. Convive com estudantes de todos os lugares do mundo!!

Lugares que devem ser visitados: Blue Lagoon (IMPERDÍVEL); Valletta;  Senglea, Cospicua e Vittoriosa - Three Cyties; Mdina; Gozo; etc.

As festas com certeza são em St Julians, além de restaurantes, há bares e todos os tipos de festa para todos os gostos (e a entrada é gratuita).

Mal chegamos e já estamos programando nosso próximo intercâmbio.

Júlia R. Gularte

Instagram: @juliargularte


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade