Empire State Building ou Top Of The Rock?

03/11/2016

Empire State Building ou Top Of The Rock?

Muitas pessoas ficam com dúvidas sobre qual observatório da cidade de Nova York visitar, Empire State Building ou Top Of The Rock?

Para quem não sabe: Ambos são arranha-céus mais famosos de Nova York, inclusive o Empire State Buiding é famoso por aquela cena do King Kong lembram? Não? Confira abaixo.

Qual a melhor vista?

Na minha opinião: Top Of The Rock. O Empire State Building é um clássico e acho importante você conhece-lo, mas o Top Of The Rock se destaca em sua vista, pois é toda de vidro, e o já o Empire tem grades. Olha a diferença aí das fotos que tirei:

Empire State Building:

instagram.com/loreismachado

Top Of The Rock:

instagram.com/loreismachado

História do Empire State  Building:

O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares de estilo Art déco localizado na intersecção da 5ª Avenida com a West 34th Street na cidade de Nova York. Seu nome deriva do apelido do estado de Nova Iorque. Foi considerada uma das estruturas mais altas do mundo por mais de quarenta anos, desde a sua conclusão em 1931 até que a construção da Torre Norte do World Trade Center que foi concluída em 1972. Ele possui 365 mil toneladas e 73 elevadores. As luzes mudam de acordo com o dia e datas comemorativas.

História do Top Of The Rock:

O arranha-céu da década de 30, em estilo Art Deco, sofreu uma reforma milionária e foi reaberto ao público em 2005, quando ganhou um maravilhoso lustre feito de 14.000 cristais Swarovisck, logo na entrada.

Então, concluindo: O Top Of The Rock tem vista mais bonita e filas menores, Empire State Building é lindo igual, histórico, porém há filas infinitas. Se você tem a oportunidade e tempo de visitar os dois, não deixe de visitar, pois cada um é único entre si, mas se você tem pouco tempo, visite o Top Of The Rock e observe o Empire State.

Deixe sua opinião nos comentários.

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade