Descubra que destino combina com cada signo

Tags: dicas

03/10/2016

Cada signo tem suas particularidades, e as destinos também. Uns são mais comunicativos, outros mais fechados. Há também os mais ligados a arte, a cultura, ao sentimentalismo, etc. Com essas características em mente, eu analisei 12 destinos, e as personalidades de cada signo. Bora conferir?

Áries – Amsterdam (Holanda)

 

O ariano é uma pessoa que sabe o que quer e gosta de liberdade. Amantes da vida ao ar livre e da própria liberdade, eles precisam de aventura em sua vida. Por isso, Amsterdam é a combinação perfeita para as pessoas do signo de Áries. Há muitos lugares interessantes para os viajantes arianos que são incansáveis em explorar lugares múltiplos e charmosos como a capital holandesa.

Touro – Los Angeles (Estados Unidos)

Touro adora se sentir especial e adora gastar dinheiro (quem não gosta né? hahaha). O lugar perfeito para um taurino é Los Angeles. A cidade do cinema, das artes, das estrelas. LA possui um estilo único, e é puro glamour, perfeito para os taurinos. Saiba Mais,

Gêmeos – Londres (Inglaterra)

Londres é uma cidade que vai agradar ambos os lados do seu signo astrológico, se você é de Gêmeos. Londres é uma das mais notáveis e excitantes cidades do mundo. Ela tem sempre alguma coisa diferente para oferecer. Saiba mais.

Câncer – Paris (França)

Você gosta de se destacar da multidão. Você tem personalidade individualista e não gosta de ser como os outros. Uma boa cidade que vai atender às suas necessidades é Paris. Paris é a cidade das luzes e também uma das mais românticas do mundo, perfeita para os cancerianos, que são românticos por natureza. Saiba mais.

Leão – Nova York (Estados Unidos)

Há muitas novas aventuras aguardando o rei dos felinos em Nova York. A cidade é completamente cosmopolita e badalada que é o que o leonino gosta.  Nova York é considerada uma das cidades mais interessantes e fascinantes dos Estados Unidos - se não do mundo - por muitas pessoas, atraindo mais turistas do que qualquer outra cidade americana, sejam turistas domésticos ou internacionais. É frequentemente também considerada a cidade mais cosmopolita do mundo. Saiba mais.

Virgem – Milão (Itália)

Os virginianos gostam de ordem, rotina e disciplina. Sem duvida uma cidade que atende todos os requisitos de quem é do signo de Virgem é Milão. Ser o centro financeiro e comercial de um país e, ao mesmo tempo, referência nos campos da história, arte, arquitetura, moda e design não é para qualquer cidade. A cidade chega a ser excessivamente urbana, porém inegavelmente charmosa, um local onde o novo e o antigo se misturam perfeitamente e as opções de entretenimento são numerosas.

Libra – Barcelona (Espanha)


Os librianos são conhecidos por seu amor pela estrada e por desfrutar de paisagens espetaculares. É na cidade de barcelona que podem entrar em contato com sua individualidade artística. Barcelona não é somente a capital da Cataluña, mas também o centro da moda, da arte, da arquitetura e gastronomia. É a cidade mais eclética e cosmopolita da Espanha em todos os aspectos. As opções de lazer são inúmeras e seus quase dois milhões de habitantes podem desfrutar de várias mostras de filme e exposições de arte, famosos museus, uma gastronomia deliciosa com muitos frutos do mar e, naturalmente, uma vida noturna espetacular. Saiba mais.

Escorpião – Tóquio (Japão)

As pessoas de escorpião são fortes, resistentes e obstinadas, uma cidade perfeita para quem tem essa característica é Tóquio. Uma das maiores metrópoles do planeta, Tóquio possui edifícios espetaculares, quilômetros de linhas de trem e metrô que funcionam de forma precisa, ruas incrivelmente limpas e um povo educado, sempre disposto a socorrer turistas perdidos nesta cidade cercada de painéis de neon e delicadas cerejeiras.

Sagitário – Miami (Estados Unidos)

Nenhuma cidade em particular se encaixa no universo dos sagitarianos. Exploradores, os sagitarianos vão se sentir melhores pipocando de um lugar para outro a cada ano. Entretanto o lugar mais adequado para a sua personalidade nômade é Miami. Com quase uma dezena de shopping centers, e incontável número de lojas, Miami tem tantas opções que fica até difícil começar. Saiba mais.

Capricórnio – Madri (Espanha)

 

Sem duvida os capricornianos precisam de uma cidade com muitos museus, teatros e atividades. Então o destino certo para o capricorniano é Madri. A capital do país é cosmopolita sem deixar de lado a tradição espanhola. A cidade é uma metrópole, é a sede da Organização Mundial de Turismo (OMT), e abriga museus de referência internacional, como o Museu do Prado, com um dos maiores acervos do mundo, o Thyssen-Bornemisza e o Museu Reina Sofía. Saiba mais.

Aquário – Hong Kong (China)

O que os aquarianos precisam é uma cidade totalmente acelerada e desafiadora. Um lugar com essas características vai despertar o aquariano certamente essa cidade seria Hong Kong. “Na Nova York da Ásia”, une o melhor dos dois mundos: o oriental e o ocidental. Assim como em grandes metrópoles da Ásia, o caos cosmopolita dos grandes centros comerciais vive lado a lado com a tranquilidade de pequenos vilarejos, onde se concentram os pescadores.

Peixes – Berlim (Alemanha)

A imaginação fabulosa de Peixes se encaixaria perfeitamente em Berlim na Alemanha.  Que tal conhecer uma das cidades mais lindas e inspiradoras do mundo?   Berlim possui fama de cidade das artes. A cidade possui inúmeros teatros, orquestras e mais de 170 museus, entre eles o “Ilha dos museus” que conta com um acervo de tesouros mundiais. Saiba mais.


 


 

 

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade