Depoimento - Raquel Britz

05/09/2019

Desde que eu me conheço por gente sempre tive uma vontade enorme de conhecer o mundo, visitar várias cidades e culturas desconhecidas, porém sempre senti que não seria possível.
Quando conheci a agência, senti uma esperança que se despertou, que finalmente poderia realizar um dos meus sonhos que era de viajar para Londres.
 
Sinto que fiz a escolha certa em fazer com que meu sonho se realizasse com a Estudar no Exterior. Desde o primeiro contato até ao final da viagem, a agência foi muito compreensiva com tratamento suportivo, me ajudando da melhor maneira possível. Com certeza o melhor intercâmbio que alguém pode escolher.
 
Sempre fui uma pessoa adaptável, logo, a adaptação foi tranquila. Desde o primeiro instante me senti muito acolhida pela minha família britânica e também pela agência sempre me ajudando, mesmo estando longe.
 
Desde o início da viagem até o final, notei que aprimorei muito meu inglês, tanto na parte da fala quanto no do listening. Londres é um lugar em que você encontra pessoas de todos os lugares do mundo, você escuta muitos sotaques diferentes e conhece culturas que nem sabia que conheceria. A cidade consegue ser maravilhosa em todos os aspectos: arquitetura, clima, segurança e sempre tem algo diferente pra se fazer, tanto em exposições de arte à restaurantes. É definitivamente o lugar mais legal e descolado que existe. Tenho certeza que quem escolher Londres como destino vai concordar comigo e vai querer voltar.
 

Receber promoções por e-mail


Política de privacidade