Depoimento - Kayque Saraiva da Silva

02/07/2019

Visitar um lugar novo, aprender uma nova lingua e uma cultura totalmente diferente, foi a melhor decisão que pude no tomar nos últimos tempos.

Minha intenção inicial era conhecer um novo lugar e desenvolver o meu inglês que era praticamente inexistente, consegui atender minha expectativa, mas fui além, conheci um novo Kayque, um que entendeu que pode ir para onde quiser, entendeu que um cara que nunca havia andado de avião, poderia sim desbravar o mundo. Eu iniciei este desbravamento na Irlanda, onde pude conhecer Cork, Dublin, Doolin, dentre outros condados da Irlanda. Segui então para Birmigham e logo após Londres (Local onde definitivamente voltarei).

Então você me pergunta: “Kayque, mas foi tudo as mil maravilhas, foi tudo fácil?”
Ninguém falou que seria fácil tudo que é novo é complicado, né? Mas consigo garantir com brilho nos olhos de que tudo foi valido, desde a dificuldade da língua até o charme dos novos lugares, absolutamente tudo valeu a pena.

Retornei do meu intercambio com a ideia na cabeça “Me programar para o próximo o mais rápido possível”, e eu sei que os melhores consultores (Marcelo e Aquisa) vão me ajudar com isso. Até porque, meu lema agora é “Let’s Go”.

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade