Depoimento Beta Haas

Tags: eu fui sydney

20/03/2020

Estudar no Exterior: vocês me acompanham desde meu segundo intercâmbio para o exterior. Lembrando já fiz oito. Seis com essa empresa que sempre me acolheu e me deu todo respaldo necessário, isso meu deixa extremamente feliz, pois sou uma intercambista sênior.

Comecei com 60 anos escolhendo países em que a língua falada fosse o inglês. Comecei com o Canada, então Dublin, Cidade do cabo, Malta, Nova Zelândia, Chipre, Inglaterra e Austrália. Seis desses países eu fui atendida de forma exemplar pela Estudar no Exterior.

Confiança, seriedade, segurança três fatores importantes e essenciais na minha avaliação para que um intercambista se sinta muito confortável em encarar um novo desafio que é ficar em um país estranho, de cultura e língua diferente. Nunca me senti sozinha ou com medo. Sempre confiei nessa empresa e sempre serei grata por tudo que me ajudaram nessas experiências que são minhas maiores geradoras de felicidade. Viajar, conhecer novas pessoas, culturas e lugares diferentes são tudo de bom na minha vida e que eu adoro.

Muito obrigada Estudar no Exterior. Vocês fazem parte da minha história. Sou muito grata.

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade