Camila Castro

01/11/2016

Meu nome é Camila de Castro Luft tenho 26 anos, sou de Parobé Rio Grande do Sul.  Sempre quis fazer intercâmbio e fim de 2015 larguei meu emprego no Brasil pra ir atrás do meu sonho. Com o dinheiro do acerto comprei o pacote de intercâmbio com a Estudar no exterior Eu já vinha falando com o pessoal de lá a algum tempo e desde o inicio foram super atenciosos e prestativos me mandando orçamentos quase que mensalmente antes de eu fechar o pacote. Assim que decidi que era mesmo o que eu queria fui a ate a agencia de primeira eu ja fechei pois o preço estava muito acessivel e justo mesmo com euro disparado. todo o suporte me foi dado durante o processo. conversei com  eles ate o dia da minha viagem e após chegar na Irlanda tive o auxilio em tudo. A Amanda foi comigo em todos os lugares e me ajudou com inglês que tava bem ruim na época. Enfim super recomendo a agencia.
Estou aqui há 8 meses e gostaria de ficar pra sempre, amo esse lugar a cidade é linda e eu como historiadora fico fascinada pois aqui tem muita história. Outro ponto positivo daqui é que você se sente seguro e protegido o tempo todo. E tem uma variedade imensa de culturas e de pessoas é mundo inteiro dentro de Dublin.

  A única coisa que me deixou um pouco desapontada foi a escola mas só no inicio pois as aulas demoraram muito a começar, estudar lá é bom, mas não é maravilhoso. Os professores são bons, mas a infraestrutura da escola deixa a desejar. Eu gosto, mas não pretendo renovar lá. Eu acho que eles deviam ensinar mais gramática.

Atualmente estou trabalhando como camareira em um hotel mas já cheguei a ter dois empregos. Tenho amigos que tem três ou mais, tem muito emprego mas tem que ter um pouco de inglês  e realmente querer, fazer um bom currículo( mesmo que você tenha que criar algumas experiências,mas quem nunca? hehe) , ir atrás e não desistir no primeiro não. Não é fácil mas quem quer consegue.
Estou pesquisando pra renovar, pois pretendo continuar aqui, não consigo nem me imaginar  voltando para o Brasil agora, pretendo aprimorar meu inglês e  fazer uma outra faculdade ou um mestrado na minha área.

Venha para Dublin sem medo! Se você tiver força de vontade tudo vai dar certo. Eu vim e foi a melhor escolha da minha vida. Não pense por um momento que é dinheiro botado fora. Foi o dinheiro mais bem investido da minha vida.


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade