Ana Paula Tamanchieviez

11/04/2017

Estava esperando pelo meu intercâmbio desde os meus 15 anos de idade, quando meu irmão, Matheus Tamanchieviez, estava realizando o dele para os Estados Unidos,com a Estudar no Exterior Intercambio. No começo de 2016 fomos fechar meu intercâmbio, decidimos optar novamente pela Estudar no Exterior, pois nossa experiência anterior foi ótima. Fechei meu intercâmbio com duração de 2 meses para Toronto/Canada, onde residi em uma casa de família. 

 

Tive todo o suporte necessário para uma excelente viagem, desde a retirada do visto até a chegada em Toronto, onde meu transfer já estava me esperando. A família onde eu residi, era composta por duas crianças de 13 e 15 anos, a mãe e o pai, todos naturais do Canadá, me receberam de braços abertos e dispostos a tirar todas as dúvidas e necessidades conforme eu ia precisando. A casa era de fácil acesso, pois ela está localizada à 5 minutos da estação do trem e a escola fica bem proxima da estação também. 

 

Estes dois meses no Canadá acrescentaram muito em minha vida, além de um grande avanço no meu inglês, tive a oportunidade de fazer amizades com pessoas de toda parte do mundo, conhecendo diferentes culturas e costumes.

Ana Paula Tamanchieviez

Sapiranga/RS

 

 

 

 

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade