7 motivos pelos quais você deve ir para Nova York

Tags: dicas usa

26/10/2016

Difícil encontrar alguém que não goste de viajar, e principalmente alguém que conheceu Nova York e não se apaixonou. (na verdade não conheço ninguém que não tenha gostado de Nova York). Nova York é uma cidade onde te encanta em todos os aspectos: As pessoas, o ritmo, as possibilidades, tudo acontece em um só lugar. Por isso, hoje trouxe uma lista de 7 motivos pelos quais você deve ir para Nova York.

1 - Conhecer gente do mundo todo

Nova York é uma cidade que possui muitos imigrantes. Aproximadamente 37% dos habitantes da cidade são de origem estrangeira, portanto na certa que você vai encontrar pessoas de várias nacionalidades quando estiver por lá.

2 - Comida de rua <3

Nova York possui comidas de rua muuuito boas, como pizza por um dólar, por exemplo, ou um hot dog! Você encontra os carrinhos de comida por toda a parte da Big Apple! (essa pizza da foto custou no total 10 dólares).

3 - Nova York é o centro do mundo

Nova York é praticamente a capital do mundo, tudo acontece por lá, seja na parte financeira, na parte artística, ou enfim... Tudo que você pode imaginar tem em Nova York! hahaha É uma cidade completamente cosmopolita, tem uma frase que diz "Se você está com tédio em Nova York é sua culpa".

4 - Transporte Público

Nova York é uma cidade muito grande, a melhor forma de se locomover nela é através do seu sistema de transporte público: ônibus e metrô. O metrô em Nova York é excelente, talvez falhe um pouco na limpeza, mas está presente em todas as regiões da cidade sem precisar do uso de carro.

5 -Ninguém é igual a ninguém

Nova York é uma cidade honesta, as pessoas são quem elas são, sem máscaras, no make-up. Por lá é possível encontrar pessoas com estilos de vida que você jamais irá encontrar em qualquer lugar do mundo. E lá você aprende a respeitar as pessoas, seja de qual tribo for, você aprende que as pessoas são diferentes e isso é demais!

6 - É uma cidade da Moda

É impossível falar de moda e não pensar na cidade que nunca dorme. Filmes e séries como Sex and the City e Bonequinha de Luxo passam por lá, o estilo Nova Iorquino é demais, pois como falei acima, as pessoas são quem elas são, e isso é o que mais me encantou por lá.

7 - Ver de perto paisagens que você sempre sonhou

Estar em Nova York é sinônimo de sentir em um filme, acho que não tem uma parte de lá que não foi filmado. Eu sempre fui a louca por Sex And The City e visitar o apartamento da Carrie Bradshaw foi certamente uma das melhores coisas que fiz em minha vida.

Todas as fotos são da nossa cliente @loreismachado.

 

 

 

 


Receber promoções por e-mail


Política de privacidade