Arquivo de posts para 2015/08

1

Santiago, no Chile – você vai querer conhecer!

31/08/2015

Um pedacinho da Europa bem no meio da América Latina. Estou falando de Santiago, no Chile. Uma cidade rodeada pelas Cordilheiras do Andes, bem centralizada e desenvolvida. Para quem quer fazer um intercâmbio para uma cidade linda, desenvolver o espanhol e ainda estar pertinho de casa, o Chile é ótima escolha.

Leia mais

1

Estados Unidos: Dicas para facilitar sua estadia na terra do Tio Sam

28/08/2015

A influência norte-americana sempre esteve presente na vida dos brasileiros. Desde o principio, consumimos grandes produções hollywoodianas, seriados, moda e tendências, comportamento e culinária dos Estados Unidos.

Leia mais


1

Carteira Internacional – PID, eu preciso fazer?

21/08/2015

Eu não sei quanto a vocês, mas uma das coisas que me despertou muito interesse durante o intercâmbio foi o fato de poder dirigir nos outros países. Os carros potentes e as estradas em perfeito estado são um belo convite aos amantes de velocidade.

Leia mais

1

As graças de ter um amigo estrangeiro

17/08/2015

Nome estranho, sotaque engraçado e gírias nunca ouvidas. Normalmente, esses são alguns pontos que amigos estrangeiros compartilham. E quer saber? É demais!

Leia mais


1

10 lugares para viver

10/08/2015

Qualidade de vida, estabilidade, educação e saúde. Esses são alguns dos motivos que fazem com que milhares de pessoas partam em busca de um novo país, um novo lugar para viver.

Leia mais